Resenha: Iluminador Duda Molinos

IMG_2485

NOTA: 5

Embalagem: 5

Preço: 3

Compraria de novo? Sim.

É muito difícil descrever e fotografar um iluminador. Tentei fazer meu máximo, espero que não esteja muito confuso! =p

Eu estou super me contendo ultimamente porque vou viajar em breve e não quero ficar gastando dinheiro com maquiagem aqui, mas a isto eu não consegui resistir. Eu estava atrás deste iluminador há muuuuuuito tempo, temo dizer há quase um ano, então quando finalmente consegui achar, eu tive que comprar. Aqui no Rio é chato encontrar um lugar que venda Duda Molinos. Perto de onde eu moro até tem um lugarzinho que vende, mas aparentemente eles nunca repõem o estoque, porque eu sempre vou lá e nunca tem nada!
Outro lugar, onde eu sempre compro, é no centro da cidade, na loja Mania de Beleza. Lá vende várias marcas baratinhas, inclusive Duda Molinos e Vult. Como é raro eu ir até o centro, em todas as oportunidades tento dar uma passadinha na loja, mas nunca tinha o maldito iluminador. Até que da última vez ele estava lá. E eu levei, é claro!
Não sou muito de usar iluminador. Tenho poucos, um em creme da Sephora, um em creme da Wet N’ Wild, um em pó da MAC e um em pó da Vult (duo bronzer/iluminador). Meu problema com eles, na verdade, é que eles não são aquilo que eu chamo de iluminador. Pra mim, iluminador não é brilho, não é glitter, e sim algo brilhoso que te ilumina (dur). É difícil de explicar. O que eu quero dizer é que, estes que eu tenho, todos têm PARTÍCULAS de brilho, enquanto que, para ser um bom iluminador, ele deve ser algo como um pó que brilha como um todo apenas quando reflete a luz. E assim é o do Duda Molinos. A cor é perfeita, tipo um bege meio champagne e a iluminação é ideal. Olhem na foto para entender o que eu estou querendo dizer:
IMG_2487
Vêem que ele reflete a luz exatamente como um iluminador deveria fazer? Notam como não há partículas de glitter? Pois é, esta é a perfeição!
Estou apaixonada! Finalmente consegui! Custou R$29,90 e super vale a pena, vai durar pra sempre!

Dica: onde aplicar?
O iluminador é um produto que serve para o nosso jogo de luz e sombra. Cor escura para esconder e cor clara para ressaltar. O iluminador é a cor clara nesse nosso jogo. Ele deve ser aplicado em locais onde a luz irá refletir, dando a impressão de que aquela parte do rosto é mais saltada. É legal aplicá-lo nas têmporas e maçãs do rosto (formando um “C”), no osso do nariz e um pouquinho no queixo e testa com cuidado para não ficar com efeito de rosto oleoso. Pode passar embaixo das sobrancelhas como sombra iluminadora também. Eu só uso nas têmporas e nas maçãs do rosto e acho o efeito incrível, aquele efeito de pele saudável e chic!

=*
Tania

9 Comments

Filed under Iluminador, Resenhas

9 responses to “Resenha: Iluminador Duda Molinos

  1. luiza

    parece ser o tipo de produto que faz toda a diferença numa maquiagem! hsahaha

  2. MANU

    Oi td bem?
    Sempre leio seu blog, adoro as dicas.
    Sou do Rio tb, vc sabe me dizer o endereço da loja no centro?

    Obrigada! bjs

  3. Gente! AMEI, to querendo mt comprar um iluminador! É esse!

  4. Julia

    eu adoro usar iluminador no cantinho de dentro do olho, acho que faz o olho saltar! =D

  5. Eu to doida atrás deste aqui na minha cidade… pode só me confirmar o nº dele, ou nome da cor??? Ele parece ser perfeito!!! Bjs

  6. Pingback: Produtos baratinhos que eu amo + Uptade “Project 10 Pan” « Vanity Queens

Leave a Reply

