Vermelho chique e famoso

Ontem recebi a Marie Claire aqui em casa, e dei aquela folheada básica. Na parte de beleza tem um mini editorial chamado “a sedução é vermelha”, fiquei doida com a primeira foto, o batom é um vermelhão lindo e bem aberto.

laque fever - simple red

Já que eu tive que tirar uma foto da revista, não ficou lá grandes coisas, deu um tom alaranjado, mas foi o melhor que eu consegui. Diz na revista que esse é o Laque Fever, cor Simple Red, da Lancôme.

cor simple red laquefeverbranding

A cor Simple Red é essa da bolinha aqui em cima, e vem num tubinho lindo como esse ao lado, mas não consegui achar um em vermelho, só esse rosa ai =(. Ele custa 26 dólares, apesar de no Brasil ser vendido por absurdos 118 reais, segundo a revista. Além da cor, adorei esse aspecto molhado, mas não melado. Dá um brilho sensacional, chique e famoso gente! E também deixa qualquer boca fina parecendo bem mais cheia. Fora que esse vermelho consistente é difícil de conseguir num gloss, que sempre acaba puxando pro transparente.

Mas Lancôme é Lancôme, né? Valem os 26 dólares (e pras ricas, os 118 reais). Quero adquirir!

Na matéria também diz que você pode usar com um olho destacado, mas sinceramente, acho com um batom desse é até um pecado destacar o olho, né? Além de ficar meio drag. Acho que apenas o delineador preto e um bom rímel, como na foto da revista, são suficiente pra chegar e arrasar.

Beijomeliga.

Isabela Arêde

Leave a comment

Filed under Gloss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s