Nova Paixão

Eu sou viciada em produtos labiais. Minha gaveta transborda condicionadores, protetores e glosses há anos, mas foi há poucos meses que um novo integrante passou a fazer parte da turma: o batom. Eu sempre vi o batom como um produto usado apenas por mulheres adultas, mães e coroas, ou então por crianças durante brincadeiras em casa. Eu só usava batom em festa à fantasia, e no dia-a-dia sempre apostei nos glosses e chapsticks que tenho aos milhões. Meus lábios são naturalmente muito pigmentados e sempre os achei meio grandes, então a idéia de adicionar cor a eles e, com isto, chamar ainda mais atenção para a minha boca, não era algo que me interessava. No entanto, com o passar do tempo e com o vício por maquiagem dominando todos os meus pensamentos (hahaha), resolvi dar uma chance aos batons, até porque passei a ler assiduamente sobre os mesmos em blogs e acabei mudando minha opinião com relação a eles: agora não eram mais um produto para coroas, e sim para mulheres bem maquiadas e fabulosas! Foi aí que resolvi apostar no Nude Brown da Maybelline. O batom foi baratinho, então se eu não me adaptasse, não teria havido grandes danos ao meu bolso. Escolhi esta cor justamente por ser um tom “cor de boca”, ou seja, não deixaria minha boca em muita evidência. Adorei! Com isto, me senti mais confiante para testar uma cor mais irreverente, e foi aí que, motivada por diversas resenhas, acabei comprando o Snob da MAC na Brigette’s Boutique. Me apaixonei! Preciso falar que daí foi só ribanceira abaixo? Hhahaha! Agora tenho alguns vários batons que são um dos meus ítens de maquiagem preferidos. Os glosses ficaram esquecidos no fundo da gaveta e os chapsticks agora só servem como base. Não vejo a hora de comprar mais. Será que estou amadurecendo? Agora sou mulher?

P1010172

P1010194

Meus batons: Nude Brown (Maybelline), Coral Chic (Maybelline), Paris (NYX), Creme D’Nude (MAC), Hue (MAC), Snob (MAC), Myth (MAC), Angel (MAC), Ruby Woo (MAC)

=*

Tania mac_addict

5 Comments

Filed under Batom

5 responses to “Nova Paixão

  1. clara

    quero dicas de quais são os mais must-have!!

  2. vanityqueens

    Dos que eu tenho, indicaria o Hue e o Nude Brown, ambos são super neutros, mas o Hue puxa pro rosa e o Nude Brown para o marrom. O último fica bem cor de boca e o primeiro é um rosa pálido que combina com tudo. Não são nada dramáticos, podendo ser usados no dia-a-dia ou à noite😉

  3. Julia

    eu sou viciada em batons tb Tania! acabo de descobrir uma marca incrível chamada Benefit (vc deve conhecer, mas eu sou nova nesse mundo!) e comprei um batom lindo deles: Ladies Choice. cor de boca, puxado pro rosa, básico mas com cor. adorei!

  4. Tania, eu sou louca por esse ruby woo da MAC!

    Bem que vc podia colocar a foto de como fica nos seus lábios…tenho medo de comprar e nao combinar nada com a minha pele….
    Os que tenho da MAC são o Angel, chatterbox e o Please me(esse é lindo de morrer,meu preferido!)

    bjss

Leave a Reply

