O que você carrega na sua nécessaire?

As duas autoras do blog e uma amiga resolveram dividir com vocês o que nós carregamos nas nossas nécessaires. Dêem uma olhada!

P1010205
Tania:
1. Tinted Lip Conditioner SPF15 da MAC na cor Pink Fish (coleção Hello Kitty) – AMO, hidrata MUITO, é super pigmentado (para um lip balm) e tem um cheirinho delícia!
2. Lip Balm da The Body Shop em Strawberry – tem um cheiro MARAVILHOSO de gelatina de morango, mas o gosto é mior ruim.
3. Tic tacs e elástico de cabelo – indispensáveis
4. Lixa de unha
5. Esse já apareceu em outro post, mas na verdade é o meu pó Blot da MAc que tá aí dentro, eu troquei as caixinhas porque esta é mais bonitinha pra se carregar na bolsa =p
6. Gel anti-séptico – sou neurótica com germes
7. Colírio – uso lentes
8. Neosoro – víiiiicio
9. Lenços de papel – maldita rinite!
10. Band-aids – para eventuais bolhas
11. Batom – a cor costuma mudar, mas geralmente é o Hue porque é a cor que eu mais gosto, um rosa pálido que combina com tudo!
12. Gloss Victoria’s Secret (Beauty Rush) – o cheiro e o gosto são incríveis, mas ele é muuuuito grudento, daquele que, se bate uma ventanis, metade do seu cabelo fica grudado na boca.
13. Míni lápis para olhos Lancôme Le Crayon Khôl – ganhei de brinde na compra de um rímel
14. Míni rímel Chanel Exceptionnel – ganhei de brinde na revista Telva, este rímel é demais, mas carrego ele na bolsa por ser míni.
15. Pincel labial retrátil Contém 1g – para os lip balms em potinhos
16. Corretivo Camuflagem O Boticário – só a parte “cor de pele”, aí fica esse cotoquinho aí
17. Escova de cabelo com espelho – cláaasico
18. Lenços anti-oleosidade da Boscia – comprei há anos em uma viagem e ainda tenho vários
19. Remédios – sou hipocondríaca =x
20. Pílulas de guaraná – pra me manter acordada nas aulas
Essa nécessaire eu comprei na Renner, não é nem tão grande e nem tão pequena, fiquei anos pra achar uma assim!

necessaire 016
Isabela:
1. Studio Fix MAC – pó/base maravilhoso não saio de casa sem
2. Mini porta perfume do Boticário com Gloria da Cacharrel dentro – muito prático e deixa minha necessaire perfumada com o cheirinho mais delicioso do mundo, que é o do meu perfume
3. pílula – muito eficiente hahaha
4. mini rimel da Lancôme – já é velho, mas é companheiro de guerra e muito prático por ser mini, ganhei de brinde da lancome (junto com essa necessaire), o que é mais maravilhos ainda
5. lápis de olho da Sephora – MUITO bom, to triste pq tá acbando, é super macio e pretão
6. Batom Hug Me da MAC – lindo cor de boca e hidrata delícia
7. Batom Sparkling Pink da Maybelline – um rosa brilhante tb hidratante, fofo e não muito cheguei, mas dá um brilho bonito.
8. Hidratante labial Nívea – SUPER ULTRA eficiente. amo, hidrata que é uma beleza minha boca super seca e ferrada
9. espelho/escova – prático e velho de guerra tb.
10. Corretivo Lancome – adoro, é liquido e tem uma cor perfeita, parece que não tenho olheiras de verdade (HA)
11. Blush da Natura – pra dizer a verdade não curto muito, mas é pratico por ser micro.
12. Mini pincel da Sephora – vcs podem perceber por seu tamanho que ele é muito prático pra carregar, e é bom pra passar blush e pó, multiuso e macio, tinha que estar na necessaire, levo pra todo lado.
13. Curvex Basicare – nunca mais usei rimel sem curvex, realmente dá outro efeito, esse é baratinho, vende na farmácia e é bem eficiente.
14. Hidratante labial Cera lip da La Roshe-Posay – tipo o mais poderoso hidratante lábial do mundo, recomendado pela minha super dermatologista chique e famosa.

necessaire
Clara:
1. Condicionador de boca Avon Renew – hidrata pacas! sem cor.
2. Protetor labial Nívea Pearl & Shine – tem um brilho meio pálido mas muito bonitinho
3. Protetor labial Nívea Repair & Protection – ótimo pra quando o lábio já tá bem ferido
4. Protetor labial Avon Color Trends de cereja – dá uma corzinha mais pro rosa choque, muito cheiroso e hidrata bem
5. Sombra líquida acabamento em pó Avon Color Trends areia – muito prática, cor básica, não meleca
6. Lápis preto Dior com esfumador – fixação incrível!
7. Rimmel transparente Avon Color Trends – ótimo pra maquiagem do dia
8. Rimmel preto Natura Aquarela – quebra muito o galho, alonga bastante e foi muito baratinho
9. Corretivo Contém 1g – meu fiel escudeiro, tá acabando =(
10. Pó facial solto Contém 1g – perfeito pra igualar a pele do rosto e tirar a oleosidade
11. Duo de blush Contém 1g natural/rosé – cores totalmente básicas, pra mim não podem faltar
12. Tic-tac – SEMPRE!!
13. Pinça – pra emergências sombrancelhísticas
14. Espelhinho
15. Lixa
16. Hidratante/protetor/base UV Perfect L’Oréal – 3 em um mais prático do mundo!!
17. Secador de espinha Clear Skin da Avon – não to gostando muito dele, preferia o Acne Stop da L’Oréal, que ainda vem com corretivo pra esconder a espinha
18. Colírio
19. Caixinha de lente
20. Fio dental
21. Escova de dentes
22. Desodorante compacto Rexona – muitooo prático!
23. Caixa de hipocondríaca
24. Necessaire Contém 1g – muito prática: tamanho ótimo, cabe tudo!

Quem quiser mandar fotos de suas nécessaires para o blog, sejam bem vindos: vanityqueens@gmail.com

=*
Tania

12 Comments

Filed under Nécessaires

12 responses to “O que você carrega na sua nécessaire?

  1. clara

    eee to famosa

  2. Olá, seja super bem vinda a blogosfera!
    Adicionei seu blog na blogroll.
    Beijão e sucesso!

  3. Olha adorei o blog está muito legal, vou add la no meu tá ….

    Beijos

  4. Adorei conhecer o que vcs usam!!!

    Faz tempo que quero mostrar as minhas coisinhas num post, mas ainda nao parei pra fazer a fotinho.
    Isabela, obrigada pela visita.
    Fiquei feliz em saber que vc também nao vive sem Curvex!!!kkkkk
    Eu amo!!!
    Vi que vc usa um da basicare, já ouvi falar que ele é bom, mas vc já conhece o Shu Uemura?
    Tudo de bom nessa vida!!!!

    Bjsss

  5. Que chic seu blog. Adorei!

    Vou linkar!

    Beijos

  6. sweet and elegance

    Oie! Primeira visitinha no blog… tô adorando! Eu abri a minha bolsa pro blog esses dias também, chego a conclusão que no fundo carregamos todas mais ou menos as mesmas coisas, né!? haha Beijinhos!

  7. Muito legal o blog ;D
    sejam bem vindas ao mundo blogueiro
    bjs

  8. Eu vi a propaganda do blog em outro blog, fiquei curiosa e vim dar um espiadinha, muito lindo o blog, táh adicionado o Reader. Beijo e até mais por aqui. *=)

  9. Isabela, pode encomendar o seu que vc que é fã de curvex, vai ser mais feliz ainda quando usar o Shu!!

    Ele é tudo de bom!
    Tenho o mini e o clássico, e fiz um post lá no blog, dá uma olhadinha depois.

    Bjss

    Ah, vc já está nos meus links!!!

  10. Fabi

    Adorei teu blog!
    Ja linkei no meu!!!

    Beijao pra vcs!

  11. djadlen

    muito legal!
    visit my site
    acne

  12. Julia

    uma coisa é certa: a Tania tira foto melhor que a Clara e a Isabela! haahaahah! =)

Leave a Reply

