Pincéis para os Olhos – Coastal Scents

Continuando a resenha dos meus pincéis da Coastal Scents, vou falar agora um pouquinho sobre os pincéis para olhos.

P1010188
O número 1 é um pincel de esfumar super fofinho. Supostamente, ele é uma cópia do famoso 224 da MAC, mas eu não o tenho para comparar. Acabou que, quando ele chegou, eu o achei muito grande. Quando eu o usava pra esfumar, a sombra esfumava pra tudo quanto é lugar e eu ficava com sombra até à minha sobrancelha! Daí, em uma compra futura, eu resolvi comprar o pincel número 2, que tem o mesmo formato, mas em um tamanho menor e mais magrinho também. Agora sim! Esse ficou perfeito e é um dos meus preferidos! Eu uso o primeiro agora pra passar sombra iluminadora embaixo da sobrancelha ou até pra passar iluminador no rosto, em cima das maçãs. Funciona muito bem!
O pincel número 3 é dois em um: de um lado, chanfrado para delinear, eu uso pra preencher as falhas da minha sobrancelha, e do outro lado, pincel fofinho para aplicar sombra. Como esta parte é menorzinha que os outros pincéis deste tipo que eu tenho, gosto de usá-lo para passar sombra iluminadora no cantinho interno do meu olho, porque assim eu tenho uma maior precisão para aplicá-la.
O número 4 é o pincel perfeito para aplicar sombra em toda a pálpebra. Grande e gordinho, ele pega bastante produto de uma só vez e serve pra dar uma esfumadinha também. Adoro!
O número 5 é outro caso de pincel que achei muito grande. Eu gosto de usá-lo pra passar sombra em toda a pálpebra até a minha sobrancelha, quando quero só dar uma iluminada no olhar com alguma sombra clarinha de cor parecida com o tom da minha pele, ou até pra passar iluminador nas minhas maçãs do rosto.
O último pincel foi uma das melhores compras no site. Não existem pincéis deste formato para venda aqui no Brasil, então tive que recorrer a um site internacional. Ele é ótimo, aplica sombra com super precisão, me ajudando a concentrar a cor no canto externo do meu olho, fazendo um “v” ou então para esfumar a sombra na linha dos cílios inferiores.
Estes são os pincés que eu eu mais uso, normalmente. Essenciais, na minha opinião, só o número 2 e o 6. Convenhamos que, pra passar sombra na pálpebra, até o pincel mais vagabundo consegue ser bem sucedido.

=*
Tania

4 Comments

Filed under Pincéis

4 responses to “Pincéis para os Olhos – Coastal Scents

  1. clara

    eu quero os números pares! será que a gente acha baratin lá nos estates?

    • vanityqueens

      O número 4 com certeza a gente acha uma versão baratinha, dos outros dois, eu não sei. Barato barato acho meio difícil, mas de repente vale o investimento.

      =*

  2. Jane Murback

    Oi Tania, muito legal o blog, parabéns.
    Eu amo maquiagem também!
    Já comprei pinceis da coastal (tem post no Mulheres) e amei a qualidade.

    Bjo

Leave a comment