Resenha: Nivea Lip Care

NOTA: 5

Embalagem: 5

Preço: 5

Compraria de novo? Sim!

Hoje eu quero falar sobre um produto que eu amo de paixão: os lip balms da Nivea da linha Lip Care.
Como eu já disse em outros posts, eu sou completamente viciada em lip balms, estou sempre mantendo meus lábios hidratados, não consigo ficar com eles secos sem algum produtinho neles. Então, quando vi estes lip balms da Nivea para vender por preços camaradas nas farmácias, resolvi experimentá-los. Isso já faz alguns anos, e hoje posso dizer que já usei todos os disponíveis para vender aqui no Brasil.
A linha Lip Care da Nivea vendida no Brasil é bem parecida com a vendida nos EUA. Dando uma olhada nos sites, percebi que há Essencialpoucos produtos, uns 5, eu acho, incluindo variações dos que existem aqui, que não são vendidos no Brasil. Entre eles, o Lip Care Anti-Aging com Q10 e FPS4, que eu acharia o máximo se vendesse por aqui.
Dos que estão disponíveis para venda no Brasil, o meu favorito de todos é o Essencial. Ele é suuuuper cremoso e hidratante, contém manteiga de karité na sua fórmula! Gosto de aplicá-lo nos lábios antes de dormir, lambusar bem mesmo, e acordar com a boca super macia e lisinha! Ele não tem cheiro e nem gosto, o que é um plus!Hydro Care
O que eu comprei recentemente e estou usando há alguns dias é o Hydro Care. Eu achei que ele pudesse ser ainda mais potente no quesito hidratação que o Essencial, mas continuo preferindo o último. Acho que o Hydro Care é melhor para usar durante o dia, para manter os lábios hidratados. Além disso, ele tem um fatorzinho de proteção 4, o que é melhor do que nada, né?
O Repair é outro queridinho meu, mas este não é para ser usado como os outros no dia-a-dia. Quer dizer, até pode, mas Repairsua principal função é reparar lábios muito ressecados ou com rachaduras de maneira rápida e eficaz. Ele é ótimo, um verdadeiro salvador! É bom sempre tê-lo guardado para usar em momentos de necessidade. Ele também tem FPS6.
Estes três são os meus preferidos, estão sendo entrando e saindo da minha gaveta ou bolsa, recomendo pra todo mundo!
Os outros lip balms, aqueles que adicionam um pouco de cor aos lábios como o de Morango ou o Pearl and Shine (aquele rosinha), eu não gostei muito. Primeiro porque os cheiros e gostos não são bons e segundo porque sua hidratação éPearl and Shinestrawberry medíocre. Pra mim, se é lip balm, a primeira função dele deve ser hidratar e proteger. Mas sei de muita gente que gosta, principalmente do vermelhinho que adiciona um pouquinho de cor saudável aos lábios.
A Nivea ainda tem um lip balm especial para aquelas idas à praia, o Nivea Sun, que tem SPF30. Ele é ótimo, seu nivea sunalto fator de proteção é o máximo, o único porém é que ele deixa os lábios um pouco esbranquiçados, seria melhor se ele fosse um pouco mais hidratante e transparente.
Além destes balms em bastão, existem também os glosses da linha Lip Care, os Careglosses. Encontrei duas variações no site: o Shine Lovely Red, que adiciona tons de vermelho aos lábios, muito bonito, e o Shine Natural, que é um gloss tansparente com leves brilhinhos. Destes dois eu tenho apenas o Natural, que tem um cheiro meio forte esquisito, mas a sua consistência, como gloss, é ótima, nada grudenta! No entanto, eu também tenho um que comprei há alguns anos que eu acho que não deve mais vender por aqui, é um marronzinho de chocolate. O cheiro é suave, a textura incrível e a cor é bemshine lovely redshine natural legal, como um tom “cor de boca” um pouco mais escuro, gosto muito! Mas esses glosses, na minha opinião, não substituem um bom hidratante labial. Sua hidratação é ok, mas nada que se compare ao Essencial ou o Hydro Care.
De um modo geral, eu amo os produtos da Nivea, não só os da linha Lip Care, então sou meio suspeita pra falar. Mas em se tratando de lip balms, eu sou uma mestranda, hahaha! De qualquer forma, não conheço hidratantes labiais tão populares quanto os da Nivea, todo mundo tem ou já usou um.
Qual o preferido de vocês?

=*
Tania.

10 Comments

Filed under Lip Balm, Resenhas

10 responses to “Resenha: Nivea Lip Care

  1. clara

    eu amo o repair! é muito ninja pra lábios mega secos.

    também não gostava do rosinha, mas agora to amando, sabia? to gostando do brilhozinho pálido dele, mas realmente ele não é lá MUITO hidratante não. é meu protótipo de batonzinho, já que eu não consigo usar batom ainda. hihi

  2. Hum, adivinhou o q eu tava pensando em comprar. Tô super precisada de um lip balm e olhei esses daí não tem 3 dias, mas não comprei por não conhecer ng q já tenha usado… vou anotar p/ comprar depois.
    Bjo
    Lu

    Ps.: Sei q deixasse teu link lá no meu blog, vim te visitar e tudo, gostei do q escreves, mas não sei se meu blog vai ser grandes coisas p/ te ajudar a divulgar o teu, pq meu blog ñ é famoso, e ainda é só um baby-blog, tem 2 meses apenas hahahaha Mas boa sorte com a divulgação e com o blog! O q importa é fazer algo q tu gostes, o resto (divulgação, leitores fiéis, $$$) vem no embalo.
    bjao

  3. Oi!
    Eu tenho esse Nivea Lip Care, e gosto muito dele.
    Adorei seu blog. Vou te linkar, tá?
    Beijos.

  4. Adriana Couvi

    Eu sou viciada no vermelho justamente pela corzinha na boca que ele deixa ;D

    Esse último estilo gloss eu só achei o cheiro horrível, parece remédio. E também que não curto muito ficar com a boca brilhosona.

    Fiquei com muita vontade de comprar o azulão e o verde.

    Adorei o blog!

  5. clara

    dormi essa noite com o essencial! foi boooom =~

  6. Julia

    na verdade, meus lip balms sao da body shop, tb de manteiga de karite! maravilhosos! mas nivea é super bom tb!

  7. Tania, tu não tens idéia do quanto vc me ajudou!! Eu tava louca procurando um protetor labial eficiente, já que meus lábios estão completamente rachados.
    Depois dessa resenha, já encomendei o repair. Espero que ele também tenha bons resultados comigo =)
    Bjnhs

  8. Pingback: O que é essencial pra você? « Vanity Queens

  9. naty ;*

    nossa, realmente amo de paixão os balms da nivea *-*
    não vivo sem ‘(LL
    bom, eu sempre usei o Essencial. É meeeega-hidratante, cremosinho e tals. AMO.
    Recentemente, estou usando o Repair.
    é outro queridinho meu também. MAAS, não gostei muito da textura, não 😡
    mas ainda assim, adoooooooro ele. Uso sempre que meus lábios estão hiper-mega ressecados.
    No dia-a-dia, prefiro usar o Essencial, que é meu favorito!
    tenho também o com FPS 30, mas reservo ele para ser usado na praia *-*
    enfiiiim, amo esses balms, e adorei a resenha 🙂’

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s