Esmalte Záz da Impala

Oi gente!

Hoje eu vou falar de um esmalte que foi uma surpresa pra mim. Eu comprei o Záz, da Impala, há bastante tempo, acho que uns 6 meses. Quando comprei, tinha acabado de voltar aquela febre dos esmaltes coloridos, e eu comprei ele na mesma época em que comprei azul, amarelo e laranja. Acabei deixando ele guardado um tempão, porque antes de me aventurar em seu lilás lindo, passei o laranja berrante e cheguei a conclusão de que essas cores chegueis não colam mais comigo. Acho lindo nas outras pessoas, mas quando eu uso tenho a sensação de que todos me olham esquisito, no fim das contas dei meus esmaltes coloridos pra outra pessoa que faria melhor uso deles, nem experimentei as outras cores. Mas o Záz ficou lá esquecido até que um belo dia esqueci meu trauma e resolvi experimentá-lo. E fiquei impressionada com o resultado! É uma cor linda e super discreta, e o melhor mesmo é que não é nem um pouco óbvia para um esmalte, o que o torna interessante além de bonito.

Esse é o Záz:

DSC01216

Eu sei que eu não precisava ter incluído ele no meu trauma dos esmaltes coloridos, já que ele é um colorido bem honesto e clarinho, mas mesmo assim não arrisquei porque era tipo lilás! E não rosa, vermelho, braquinho ou algum tom de marrom.

Mas o resultado final, nas minhas unhas, foi que realmente me impressionou, ficou assim ó:

DSC01211

Não é lindo gente?! E eu super aconselho porque ele é bem cremoso, e só com duas mãos a cobertura já fica excelente! Além de ter uma duração bem razoável.

Beijos! E compartilhem com a gente cores que surpreenderam vocês também! =)

Isabela

11 Comments

Filed under Esmalte

11 responses to “Esmalte Záz da Impala

  1. clara

    amiga, AMEI! sempre procuro um esmalte clarinho que não fique tipo transparente, sabe? EU QUERO! será que acho assim em qualquer farmácia?

  2. Amei essa cor! Eu comprei um esmalte bem parecido da Colorama, mas não lembro o nome da cor agora. Não vejo a hora de experimentar! O bom desse tom é que é super usável em qualquer situação, tipo, dá pra ser moderninha, mas ao mesmo tempo discreta, nO trabalho, por exemplo =D
    Clara, deve ter em qualquer farmácia sim!
    =*

    • vanityqueens

      ééé! super tem! eu comprei numa farmácia qualquer, é só procurar! se eu vir um eu compro pra vc amiga =)

      que bom que vcs gostaram =D

  3. clara

    brigadaaa!
    mas não tem esse lance de pro trabalho e pro lazer pq tipo. unha né? não dá pra fazer na sexta e no domingo de novo. hahaha

    • vanityqueens

      Exatamente, não é pra separar “estilo de unha”. Pra quem trabalha em um ambiente mais sério e conservador, mas ainda quer ser moderninha, essa cor é perdeita!
      =*
      Tania

  4. Nossa, sempre vi esse esmalte e nunca dei a mínima pra ele, mas nas unhas ele me surpreendeu. Parecia ser mais sem graça, mas eu adorei! To seguindo viu?! Beijos

  5. Adriana Couvi

    Achei lindo também, parece branco mas com um toque lilás. Acho que também vou copiar hahaha

  6. luiza

    eu curti também, adoro esses esmaltes que tem um acabamento mais cremoso que brilhante!

  7. Ana Medina

    adorei essa cor! eu sempre procuro cores mais discretas, pq em escritorio todo mundo ja comenta se vc aparece com um vermelho nas unhas! adorei essa dica!! vou procurar esse esmalte!

    bjos

  8. Bianca

    Eu coloquei umas gotinhas de azul royal da colorama para o záz ficar menos clarinho. Amei o resultado, e todo mundo diz que a cor é linda quando uso o “meu záz”!!
    Beijo

Leave a Reply

