Dica: Pincel de Sombra Marco Boni

P1010479

Se eu tivesse que escolher um único pincel da minha coleção pra levar pra uma ilha deserta, com certeza seria este do Marco Boni.
Não sei onde eu o comprei, mas deve ter sido em uma farmácia qualquer como Droga Raia ou Farma Life. Também não me P1010483lembro do preço exatamente, porque já o comprei há muito tempo, mas duvido que tenha custado mais do que 10 reais. O fato é que este é o perfeito pincel BBB: bom, bonito e barato.
Você pode fazer um look inteiro usando apenas este pincel. Por ele ser bem fofinho, consegue esfumarP1010485 a sombra perfeitamente. Por ser meio achatadinho, é ótimo para aplicar cor no côncavo. Por não ser muito grande, consegue aplicar sombra tanto em toda a pálpebra como também no cantinho interno.
Se você está começando em maquiagem, não tem muita prática ou simplesmente não quer gastar muito dinheiro com pincéis, eu super recomendo este pincel do Marco Boni que, sozinho, faz tudo direitinho.
Algumas fotos de um look que eu fiz inteirinho só com ele:

IMG_2477IMG_2476

=*
Tania

5 Comments

Filed under Pincéis

5 responses to “Dica: Pincel de Sombra Marco Boni

  1. vanityqueens

    Que linda sua maquiagem amiga!!! =}

  2. Quando eu comprei meu pincel de sombra Marco Boni, achei que era meio cafajeste… mas é exatamente como você descreveu: multi-uso (com hífe? sem? rs)

    Abraços!

    Aprendo muito com o seu blog!

  3. Pingback: Produtos baratinhos que eu amo + Uptade “Project 10 Pan” « Vanity Queens

  4. Thais Mendonça

    Os pincéis do Marco Boni são Mara msm!!! Tenho além deste de sombra, um de base que é perfect!!! e tb tenho uma escovinha de sombrancelhas…Tudibaum!!! São super baratos e bons de manuseio…

Leave a Reply

