Resenha: Pincéis Marco Boni

Por coincidência a Tania acabou de dar uma dica de pincel dessa marca, mas como o pincel sobre o qual ela falou não está entre os que eu comprei (ainda), acho que esse post aqui é válido mesmo assim.

Então, eu tive que comprar pincéis para o curso de maquiagem. Eu já tinha alguns que eu comprei na Coastal Scents, mas precisei comprar outros que ainda não tinha, e como o preço estava bem bom, comprei alguns que eu não precisava também. Já que eu tenho que comprar ainda um monte de coisas, não quis sair investindo logo em pincéis milionários, então, para quebrar o galho comprei esses Marco Boni. E também porque eu estou esperando pelos lendários pincéis Duda Molinos, que estão dizendo que serão lançados em breve (oba! =D). Vamos lá:

DSC01228

No todo, acho que vale a pena comprar esses pincéis se você não tem muita intimidade com a maquiagem e quer começar a experimentar o efeito dos pincéis, ou, se como eu, você quer pinceis baratinhos para quebrar um galho até você juntar um dinheirinho para comprar um bom jogo.

1- Esse é o pincel de pó, ele é bem macio, e faz o serviço direitinho, mas foi o que eu menos gostei porque ele solta muitos pelos. Não sei se é porque eu usei poucas vezes, mas até agora estou achando meio chato.

2- Esse é o de base, achei ótimo, é bem encorpado, não muito macio, mas também não muito duro, ou seja: muito bom para sua função de espalhar texturas molhadas.

3- Eu gostei muito desse pincel de blush porque eu tenho o rosto muito pequeno e o meu outro pincel desse tipo, que é  da Coastal Scents, é muito grande, e por isso ainda não consegui me entender muito bem com ele. Já esse faz seu trabalho, encaixa perfeitamente nas minhas maçãs, pintando exatamente onde eu pretendia. Ele é bem macio também, e o melhor: custou apenas 5 reais!

4-Esse é ótimo para passar corretivo, porque é bem durinho e compacto, então ele super funciona com texturas molhadas. Mas se eu não me engano, na embalagem diz que ele é para a aplicação de sombra, e para essa finalidade eu não o utilizaria, a não ser que a sombra fosse liquida também. Mas custou só 3 reais, adorei.

5 e 6 – Esses eu comprei porque o meu professor disse que a esponjinha safada que nós tanto desprezamos são os melhores aplicadores de sombra. Segundo ele, nenhum pincel imprime cor tão bem quanto uma esponjinha. Mas como vocês podem ver eu não testei ainda, quando eu utilizar na aula pela primeira vez, conto o que achei. (Só achei meio bizarro que as duas são do mesmo modelo, mas uma tem o cabo mais comprido que a outra O.o)

7- Esse é uma escovinha para pentear sobrancelha de um lado e do outro lado para pentear os cílios, meu professor disse que é muito bom para quando a gente passa muito rímel e os cílios empelotam, mas eu também ainda não testei, quando testar conto.

Bom meninas, é isso! Estou feliz com a minha compra, os pincéis tem sido bem úteis. =)

Vocês tb tem dicas de pincéis baratinhos e bons?

Beijos

Isabela

6 Comments

Filed under Pincéis, Resenhas

6 responses to “Resenha: Pincéis Marco Boni

  1. vanityqueens

    O pincel número 4 é aquele que eu uso com o meu corretivo em pó da Everyday Minerals. Na embalagem diz que é pincel pra delinear, eu acho, o que até é verdade porque ele é bem fininho e duro, mas ainda prefiro os chanfrados para tal.
    Eu acho super válido comprar os pincéis desta marca porque a qualidade é excelente se levarmos em consideração a relação custo X benefício.
    Me empolguei com este de base, acho que vou comprar um pra mim!
    =*
    Tania

  2. vanityqueens

    pô, 10 reais o de base, super vale a pena!
    =*
    Isa

  3. Juliana

    e o principal meninas, onde comprar?
    =*

  4. vanityqueens

    Olha, eu comprei esses ai numa farmácia chamada Mania de Beleza, lá no Centro, porque realmente não vende em qualquer lugar. Lá vende Vult, Duda Molinos, Marcelo Beauty… essas marcas brasileiras em conta que não encontramos nas farmácias normais. Mas se eu não me engano, a Tania disse que naquela farmácia “Clara”, que tem no Shopping da Gávea, vende também, mas parece que é mais caro. Eu acredito que também venda naquelas lojas de produtos de beleza especializadas que tem normalmente em Copacabana, no Centro, na Tijuca…
    Mas talvez a Tania saiba te dizer melhor!
    Beijos,
    Isa =)

  5. Melissa

    TODOS PINCEIS DA MACOBONI SÃO OTIMOS E NAO SOLTAM PELOS,POREM SÃP BARATISSIMOS, VOCES VÃO ENCONTRA NA NET O ESTOJO DE PINCEIS DA MARCOBONI COM 12 PINCEIS A 78 REAIS E NO WALMART VOCES CONSEGUEM COMPRAR SEPARADO POR UM PREÇO POR EX. UM DE SOMBRA 2.88.

Leave a Reply

