Fluido matificante para o rosto – Contém 1g

DSC01235

Comprei o fluido matificante da Contém 1g na sexta-feira passada, e posso dizer que estou adorando muito. Eu super recomendo. Ele é ótimo para quem, como eu, tem a pele oleosa e sofre porque por esse motivo a maquiagem não dura nada, ou fica com a pele brilhando não importa que produto milionário você passe em seu rosto.

Segundo a Contém 1g o fluido tem “tecnologia inovadora.
Absorve a oleosidade da pele. Acabamento mate e aveludado.
Equilibra a hidratação da pele.
Para aplicar antes ou depois da maquiagem.
Unissex. Para pele mista e oleosa
Incolor.”

Confirmo tudo, só não sei se a tecnologia é realmente inovadora. Aconselho passar o matificante depois da limpeza, tonificação e hidratação da pele, antes da base. Mas ela também pode ser aplicada outras vezes durante o dia, quando você achar que seu rosto começou a brilhar de oleosidade.

É perfeito pra levar na bolsa porque é um tubinho pequeno de plástico com apenas 20ml. E tem um preço bem amigo também, custa uns R$20. Só tomem cuidado na hora de comprar porque as vendedoras tendem a te empurrar um primer de R$ 90, que na verdade não é apropriado para as peles oleosas, e sim para quem tem pele seca, rugas de expressão, ou marcas porque ele tem um efeito de disfarce óptico, ou seja, deposita pontos de luz no rosto, o que disfarça imperfeições, porém em peles oleosas ressalta ainda mais o brilho do rosto. Não é mesmo necessário para quem não tem imperfeições na pele.

O matificante é um creminho que você aplica na pele com as mãos mesmo, parece um hidratante. E como ele absorve a oleosidade acaba por garantir uma maior durabilidade a maquiagem. Aprovadíííssimo! =)

Beijos, meninas!

Isabela

9 Comments

Filed under Primer, Resenhas

9 responses to “Fluido matificante para o rosto – Contém 1g

  1. Ahhh faz a make na sua mamãe sim!
    Ela vai adorar!

    Bj!!

  2. Os pinceis são ótimos, né?

    Esse aí da contém 1gr eu não conheço. Aliás, não tenho nada da marca. Tenho um pouco de birra deles por causa dos preços, então ainda não comprei nada.

    Se fosse comprar, seria esse produtinho aí. Jà tinha visto e seus comentários são bons

    bjsss

  3. Oi!
    Encontrei o link do seu blog em algum outro e estava aqui lendo todos os posts… Adorei! Fora que eu estou mais ou menos como vc, me formei em jornalismo, não trabalho na área e ainda estou tentando descobrir o que fazer da vida! rs

    Bom, se tiver um tempinho, passa lá no meu blog tb!
    http://makemeprettyblog.blogspot.com
    Vou te linkar, tá?

    Bjus!

  4. Oi Isabela,
    Eu tenho esse fluido, e realmente em mim ele tb funciona super bem. Adoro ele.
    Sobre o primer, tb tenho, e embora nao tenha a pele com imperfeiçoes, uso quando quero uma maquiagem mais pesada, coisa tipo p/ casamento sabe… ele segura a maquiagem por mais tempo, e segura a oleosidade tb. eu tenho a zona T oleosa e nunca tive problema com o primer.
    Mas essas coisas todas variam de pessoa p/ pessoa, nao dá p/ ter mt certeza, só testando mesmo.
    O fluido aqui em floripa era 28 pila qd eu comprei, mas a Contém andou reajustando os preços, entao nem sei p/qt foi… mas vale mt mais a pena comprar 1o ele q o primer, sem dúvida, até pq ele tu podes usar todo dia praticamente. o Primer já deixa a cara com aspecto mais liso, parece uma massa corrida mesmo, entao eu nao gosto de usar p/ bater a semana toda…

    bjao

  5. luiza

    poxa eu quero esse produtinho. rola de aplicar por cima de maquiagem, assim no meio do dia?

  6. Daniela Cano Manhezi

    Eita, eu tenho esse matificante e não gostei. Com menos de 1h de aplicado meu rosto já está todo brilhoso de óleo novamente.
    Infelizmente para mim não funcionou. Minha pele é meeeega oleosa.

  7. elaine lobo

    olá!
    Adorei o post!Tenho o fluido e gosto muito,mas nunca experimentei por cima da maquiagem.Funciona???

    Bjusss

  8. isa

    nossa! ameeeeeeeeeei!!
    vou lá comprar amanhã! tenho a pele super-oleosa e nao tem make rico que fique!! hahaha
    beijoooo

  9. paola

    adorei o post, super bem feito!

Leave a Reply

