Resenha: Cera Nutritiva Granado

granado

NOTA: 5

Embalagem: 5

Preço: 5

Compraria de novo? Sim.

Por alguma razão que eu não sei qual, minhas unhas não conseguem crescer mais do que alguns milímetros, sou amaldiçoada pelas unhas quebradiças. Minha mãe é igualzinha, não consegue manter as unhas compridas porque de vez em quando, bem no cantinho, alguma unha quebra e ela é obrigada a lixar ou cortá-la. Quando avistei esta cera nutritiva da Granado em uma farmácia de manipulação em Copacabana, tive que comprar. Ela serve para manter as unhas nutridas e as cutículas hidratadas. Estou usando há umas duas semanas e estou adorando! Eu sei que elas não servem especificamente para fazer as unhas crescerem, mas posso dizer que, desde que a estou usando, ainda não tive problemas com unhas quebradas ou descamando, o que é ótimo! Minhas unhas conseguiram atingir um comprimento legal desde então, o que comprova a nutrição provida pela cera.

Paguei um pouco mais de R$10,00 no potinho, que é bem pequeno, mas como usa-se bem pouco por vez, ele vai me durar muito tempo ainda. A cera não é nada oleosa, fazendo com que a sua aplicação seja simples e nada melecada, dá pra carregar na bolsa e passar nas unhas a hora que quiser, eles recomendam até três aplicações por dia. O cheiro é gostoso, mas bem suave, e a absorção é rápida, fazendo com que a cera não interfira no gosto do sanduíche que você estiver comendo, por exemplo =p

Sempre fui fã dos produtos da Granado, fazia muito tempo que não usava outro além do sabonete. Minha fidelidade continua firme, não me decepcionei!

=*

Tania

ps: Desculpem a ausência. Meus aparelhos tecnológicos resolveram rebelar-se contra mim e, com isto, meu acesso à internet foi retido. Vou tentar roubar o laptop da mamãe mais vezes =x

6 Comments

Filed under Resenhas, Unhas

6 responses to “Resenha: Cera Nutritiva Granado

  1. vanityqueens

    Essa linha Pink é o máximo! Quero muito essa cera, vou comprar, adorei saber que ela deixa as unhas mais fortes =D
    =***
    Isabela

  2. Tania, essa linha da granado, é dificil por aqui onde moro, apesar de ter uma loja própria na capital do meu estado, aqui na cidade onde moro(que é ao lado), nao tem em lugar nenhum!
    Queria muito testá-la!

    Bjs

  3. Oi, meninas… corro o risco de ter deixado um beijo apenas para a Isabela no comentário do post abaixo, foi mals =]

    Gostei muito de saber que essa cera existe. Eu uso esmalte manipulado com formol, já ouviu falar? Pago R$ 10,00 no esmalte manipulado, funciona mas demora um pouquinho e infelizmente tem deixado a minha unha amarela.

    Sofro do mesmo problema que vocês, uma pequenha rachadurazinha no cantinho das unhas e elas já eram… tsc! Ouvi dizer que é genético, vai ver é por isso que nossas mães tem o mesmo problema…

    Abraços!

  4. Juliana

    Minha mãe usa sempre isso.
    Eu uso de vez em quando, quando tiro o esmalte e fica meio ressecada a unha. Acho ótima🙂

  5. MInhas unhas tbém quebram facinho. Esse produto aí eu nem conhecia. Que bom que existe, quero testar, pq aqueles esmaltes tipo Risqué pra fortalecer as unhas não adiantam comigo.

  6. luiza

    testei e adorei.

Leave a Reply

