Agradecendo =)

Oi meninas!

Hoje eu vim fazer um post especial, é para agradecer a querida Rita do blog Pimp Your Face Today. Ela fez um post no blog dela pra falar especialmente sobre o nosso blog. Ela entrou aqui, viu, gostou, e elogiou o Vanity Queens lá. É tão bom quando a gente faz alguma coisa legal e é reconhecida pelo trabalho, não é verdade? =)

Fiquei toda boba, até porque os posts dela são super legais, bem elaborados e cheios de conteúdo! Ou seja: a gente respeita muito!!! São coisas assim que fazem a gente ficar animada e se empolgar em escrever sempre mais, todos os dias!

Eu acho incrível esse clima de solidariedade que rola entre os blogs de maquiagem, todo mundo sempre dividindo conhecimento, simplesmente porque é muito legal ver que alguém aprendeu algo com o que a gente escreveu, que a gente fez alguém se sentir mais bonita e mais feliz, e na maioria das vezes ninguém ganha nada por isso.

Então, mais uma vez, brigada Rita! Você fez o meu dia e o da Tania muito feliz! =)

__________________

Amanhã começamos de verdade a preparar novidades MUITO bacanas pro blog! Fiquem atentas! =D

Beijos!

Isabela

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Agradecendo =)

  1. clara

    é mesmo, foi lindo isso. parabéns pra todas!! =*

  2. Oi, Isabela!

    Nem tinha visto o selinho, olha que dããr!
    Brigadão mesmo por me repassar o selinho, mesmo já tendo ganhado! Valeu por lembrar de mim!

    E a Rita do Pimp your Face tem toda a razão de elogiar vocês. Os textos são super bem pensados e escritos, de leitura gostosa e super úteis.

    Abraços!

  3. Oi, meninas!

    Ah… Assim vcs me fazem chorar e eu borro a maquiagem, num vale! Obrigada pelo selinho, vcs são muito queridas!

    Beijocas!
    Rita

  4. Que legal, parabéns.

    É bem legal essa troca entre os blogs de make mesmo.

    E obrigada pelo selinho.

    Bjs

  5. juliana

    Meninasss,

    Parabéns em primeiro lugar, sou leitora fiel daqui, adoro ! Por conta da dica de vcs, vou sábado la no centro na Mania de Beleza, quero ver se encontro uma base em pó boa, um pincel pra aplicar e um blush. Vcs tem alguma marca pra me indicar?
    senão vou ter que acabar gastando um bom dinheiro na mac mesmo.

    Bjs!

    • vanityqueens

      Ju, indo aos sábados no centro, não esqueça de chegar cedo porque as lojas fecham tipo 13h, uma loucura!
      Base em pó boa, infelizmente não conheço nenhuma baratinha. Eu e Isabela somos super adeptas do Studio Fix da MAC, com certeza vale o investimento.
      Com relação aos pincéis, talvez valha a pena comprar os do Marco Boni mesmo, que a Isabela disse ser bem dignos!
      Já o blush, eu super recomendo comprar o blush em mousse da Maybelline que eu vi vendendo ontem na Farma Life. Não sei quanto custa, mas duvido ser algo astronômico. Comprei o meu há três anos, está longe de acabar, é super fácil de aplicar, pigmentado e dura pra caramba no rosto. Gosto da Mania de Beleza pra comprar Vult e Duda Molinos, nunca comprei nenhum destes três ítens que você citou lá. Vale a pena dar uma olhada, é muito legal e tem uma porção de coisas!!
      Boa sorte =D
      =*
      Tania

Leave a Reply

