Batons Mary Kay

Outro dia eu disse que sou fã dos batons da Mary Kay (aqui), então hoje vim aqui mostrar para vocês alguns batons da marca que eu acho tipo lindos. Bom, para início de conversa eu devo dizer que nunca fui fã de batons cintilantes. Gosto é gosto, mas acho a linha entre cintilante e cafona muito tênue. Tenho a mesma sensação com esmaltes, e isso desde menina.

batons mary kay

O Sweet Nectar, o Sunburst e o Tanned (nessa ordem nas fotos) são três batons levemente cintilantes da Mary Kay e eu vou dizer que são absolutamente lindos, as três cores. Super usáveis e básicos o brilho deles dá um up em qualquer maquiagem, e o melhor, tem uma duração bem razoável, componentes que deixam nossa boca hidratada e cheirinho agradável. Aqui eles saem por 28 reais, e não acho caro comparados a outras marcas que tem batons decentes.

As três cores que eu coloquei aqui foram as que eu vi ao vivo, e que garanto que são incríveis mesmo! Ainda mais bonitas ao vivo que em fotos, mas no site vocês podem encontrar outras inúmeras opções que podem ser mais próximas ao gosto pessoal de cada uma, todo mundo sabe que batom é a coisa mais difícil de se indicar, além de ser questão de gosto, algumas cores ficam maravilhosas em algumas pessoas e horríveis em outras. Mas escolhi essas três cores também por combinarem com praticamente qualquer produção, e por caírem bem em qualquer kit de maquiagem! =)

Sobre a Mary Kay, acho que é uma ótima marca, ainda falarei mais sobre ela por aqui, os produtos são de ótima qualidade e tem preços totalmente acessíveis, a base deles, por exemplo, é excelente e custa apenas 35 reais. Mas para comprar é preciso conhecer algum representante da marca, ou dar a sorte de topar com algum por ai, mas se vocês se interessarem e precisarem de uma indicação, conheço algumas pessoas que vendem, então é só me pedir que passo o contato.

Beijos meninas!

Isabela

9 Comments

Filed under Batom

9 responses to “Batons Mary Kay

  1. Eu vou confessar que nunca usei nenhum produto da Mary Kay…Mas eu tenho escutado tanto sobre a marca que estou pensando seriamente em considerar! E esses batons parecem ser muito bonitos mesmo!

    Beijo!

  2. Ai testa sim! Os lencinhos são muito bons! E não são tão caros assim, custam uma média de seis reais! Um preço bom até!

    Beijinhos e muito obrigada pela resposta!

  3. Meninas, como faço p/ mandar email p/ vcs? Queria mandar mensagem particular…
    bjo

  4. Oi, Isabela!

    Assim como várias meninas, também não conheço nada da Mary Kay “ao vivo”, só leio nos posts sobre os produtos. Já li vários elogios para a base dessa marca e ach oque é uma das primeiras vezes que leio sobre os batons. Gostei da cor do meio, mas como você mesma disse lá no meu blog, é complicado comprar sem ver a cor real na nossa frente, né… MAs que a cor do meio parece linda, ô parece!

    Abraço!

  5. Olá meninas!

    Sou consultora Mary Kay e tenho um blog só sobre maquiagem mineral.

    Terei maior prazer em atende-las e enviar amostras de produtos para quem se interessar.

    Entrem em contato!

    Abraços,

  6. Eliane

    Oi meninas!
    Gostei do que li a respeito dos batons Mary Kay e me interessei, particularmente, pela tonalidade Tanned e tb do pincel para aplicação de base, de cabo curtinho.
    Gostaria de saber como adquirir estes 2 produtos.
    Beijos.

    • vanityqueens

      Oi Eliane! Tudo bem?
      Olha, a Ilália, que comentou aqui em cima, é consultora Mary Kay e pode vender os produtos pra você!
      Ela é super atenciosa, você pode entrar em contato com ela pelo e-mail ilaliacristina@hotmail.com, e ela tem um blog só de maquiagem mineral também, e você pode falar com ela por lá! é http://maquiagemmineral.blogspot.com/
      Qualquer dúvida pode deixar um recadinho aqui, ou mandar e-mail pra gente!
      Beijinhos
      Isabela

  7. Paloma Freitas

    Olá, entrei aqui nesse blog e adorei a indicação dos batons MK, então para não perder a oportunidade queria deixar registrado que também sou consultora Mary Kay em Salvador, atenderia com o maior prazer as enteressadas no meu e-mail: palomafreitas@live.com

Leave a Reply

