Batom cor-de-rosa Marcelo Beauty

Eu fiquei um tempão procurando um batom cor-de-rosa que fosse claro e não tivesse cintilância, não sei o que acontece com as marcas de cosméticos brasileiros, parece que é impossível conceber um batom cor-de-rosa que seja matte, que não tenha brilho mesmo. Fora que quando encontramos um nesse tom de rosa, eles são sempre transpantes demais, e funcionam mais como um brilho rosado do que propriamente como um batom cor-de-rosa.

É claro que a MAC me ofereceria milhões de opções de rosas opacos maravilhosos, mas no momento meu orçamento não permitiria pagar tipo R$60,00 por um batom. Então procurei opções mais acessíveis que resolvessem meus problemas. Tentei algumas opções da Maybelline mas nenhum batom que eu vi tinha o tom que eu queria, o mais rosa que achei acabou sendo aquele brilhinho rosado que eu mencionei. Fui na Contém 1g, porque total me empolguei quando vi o catálogo de liquidação deles, tinha um “rosa encantado” que era exatamente a cor que eu queria, e tava tipo R$9,90. Mas óbvio que eu fui em todas as Contém 1g do Rio de Janeiro e em todas a cor que eu queria tinha acabado. Tinha lá um substituto que custava R$29,00, e caia no mesmo problema, era cintilante e meio transparente.

Acabei meio que desistindo… até que um dia desses fui no Centro, na Mania de Beleza (uma lojinha que a gente já mencionou várias vezes porque vende várias marcas de qualidade boa e preço honesto, como Vult, Marco Boni, Marcelo Beauty e Duda Molinos) e encontrei o batom que fiquei tanto tempo procurando! É a cor Charme, do Marcelo Beauty, e o melhor, custou apenas R$9,90!!!

DSC01276

Quase não acreditei, quando cheguei em casa experimentei na boca e achei o resultado sensacional, a cor não é nem um pouco transparente, ele é bem cremosinho, algumas passadas são suficientes para que a cor apareça, fica linda e dura bastante. Ele só não é perfeito mesmo porque tem aquele cheirinho forte de batom, que não é agradável. E eu sei que algumas pessoas não conseguem usar batons com esse cheirinho, mas pra quem não se importa, acho que super vale a pena! Outro probleminha é que ele também não é lá muito hidratante, e os meus lábios são super ressecados, mas antes de passar o batom prefiro passar uma camada de lip balm, e isso super dá conta do recado, os lábios aguentam bem.

DSC01275(1)

Então pra quem estiver no mesmo dilema que eu estive, tai uma boa opção de rosa BBB! =)

Beijos meninas!!

Isabela

11 Comments

Filed under Batom, Resenhas

11 responses to “Batom cor-de-rosa Marcelo Beauty

  1. Oi, Isabela!
    Nossa seu post veio em boa hora! Estou há um tempão atrás de um batom rosinha, mas só acho os com brilhos e afins! Vou muito atrás desse do Marcelo Beauty!

    Beijos!

  2. Nossa, eu quase comprei esse batom.
    Experimentei no provador, adorei, aí quando pedi, não tinha…
    Que raiva, viu. Eu achei lindo. Qdo for de novo à perfumaria, vou tentar de novo.
    Bjs

  3. Ju Beraldo

    Nossa, achei que eu fosse a única que conhecesse essa marca – Marcelo Beauty hauihiuah
    eu uso a base líquida dele, é boa até…tonalizante, hidratante e filtro solar!
    os batons nunca experimentei…
    beijoss

  4. Oi Isabela…
    eu já usei sim os hidratantes da Natura, mas dei um tempo deles, pq sempre usava da Natura.
    Adoro a linha Ekos de Castanha…o creme pros pés é maravilhoso!
    Agora tô usando esse softlotion com FPS e um baby milk, hidratante líquido nutritivo da linha johnson’s para bebes. É que enjoei de muito perfume…então prefiro os suaves…

    Ah, eu nunca usei nada da linha do Marcelo Beauty, adoro o batom matte da Elke, o rose nude. Adoroo!!!

    bjs

  5. nossa, q dica boa! esse batom é mesmo muito lindo e em conta

  6. sweet and elegance

    Adorei! Quero um pra mim! Também tava na mesma saga pra achar um rosa matte mais barantinho… Beijinhos!

  7. clara

    eu tenho um gloss desse cara! alguém me deu, achava que era marca porcaria, mas até que eu curto o gloss! é que não sou mto de gloss só =/

  8. Menina q achado foi esse!
    eu corri para a perfumaria para comprar um e achei q é o meu rosa mais lindo d e todos e olha q tentei tanto achar um assim…foi de tudo vários da avon, varios da natura, anaconda, contem 1g, botica etc etc
    Valeu mesmo a dica comprei e amei o meu tb
    bjs

  9. Olha amei tanto q ate coloquei um link la no blog sobre ele!
    bjs

  10. Ola meninas eu denovo, postei aqui sobre vários batons rosas e coloquei no final o link dessa postagem de vcs pq graças a ela encontrei o meu favorito!
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2009/08/meu-batom-ivone.html
    bjs

  11. helo

    Não acho esse batom no site da Marcelo Beauty e nem nas lojas da cidade!! Onde poderia encontrar??

Leave a Reply

