Fashion Rio e SPFW na Marie Claire

Outro dia chegou a Marie Claire desse mês aqui em casa. Dei uma olhada pra ver se tinha alguma coisa bem boa que fosse legar pra postar aqui no blog. Uma das matérias da revista era um apanhado de A a Z das tendências que apareceram no Fashion Rio e no SPFW. Uma super me chamou atenção na época, mas acho que o blog não existia, por isso não postei, e o outro só vi quando a revista chegou, e quis compartilhar, porque achei demais.

Além de sempre dar uma conferida nos desliles, eu adoro prestar atenção nas makes e nos cabelos que saem nas semanas de moda. Tem muita coisa batida, mas sempre tem alguma coisa bem legal, que por mais que a gente não vá usar pra sair na rua, serve de inspiração pra vez ou outra que a gente tem que se arrumar pra uma ocasião especial.

Primeiro a make da Carlota Joaquina.

20090625172636_89189_largeBom, eu sairia na rua com esse olho fácil. Diz que a maquiadora Vanessa Rozan usou pigmentos amarelo, laranja, rosa e azul por cima de um traço de lápis branco pra fazer esse arco-íris lindo no olho da modela! O tema do desfile era “parque de diversão”, acho que a maquiadora acertou no olho néon acompanhado apenas de iluminador e boca nada.

E agora o cabelo Maria Bonita.

celso-kamura1.JPGdsc_0219Gente, esse cabelo tá MUITO lindo, né não? Tipo um trançado de palha. Ok, sou a mais zero a esquerda do mundo quando o assunto é cabelo. Meu cabelo é liso, então se eu secar ele com secador, sem escova mesmo, o meu problema já ta resolvido e eu estou pronta pra festa. O máximo de cuidado que eu tenho é fazer uma hidratação básica em casa às vezes. Mas eu me amarro no assunto, e fico vendo vídeos no Youtube tentando aprender algum penteado novo, mas não tenho talento algum. Por isso nem consigo imaginar como esse cabelo sensacional foi feito. É muita haaaaabilidade. E acho que muito spray fixador e chapinha. Eu nunca conseguiria fazer isso no meu cabelo, ia escorrer tudo e virar rabo de cavalo. Mas fala ai gente, não dá vontade de fazer AGORA e sair por ai arrasando? Não dá vontade de fazer esse topo trançado e lançar um coque e ir chique e famosa pra festa se sentindo a Cate Blanchett no tapete vermelho?

Ai gente, eu sei que as informações são velhas, mas resolvi postar porque na época dos desfiles o blog ainda não tava no ar, e já que a Marie Claire pode dar informação velha, achei honesto o Vanity Queens dar também. hashahsahsha!

Beijos meninas!

Isabela

4 Comments

Filed under Moda

4 responses to “Fashion Rio e SPFW na Marie Claire

  1. Nossa essa maquiagem da Carlota Joaquina é linda demais! Eu fiquei completamente apaixonada! E é verdade, superusaria para sair, achei maravilhosa!

    E esse cabelo também é lindo! Rsrsrs também sou uma negação para penteados, mas a gente pode babar neles, né?

    Beijo!

  2. A make ficou linda nela, mas em mim acho que eu não gostaria. Já o cabelo eu amei e adoraria fazer, mas não sei se consigo.

    Ah, o primer da contém eu não conheço, mas deve ser, viu

    bjs

  3. Gente, que looooosho esse cabelo! Amei, mas jamais conseguiria fazer meu cabelo assim =(

    Bjoss

  4. Isabela!
    Esse cabelo é tudo de lindo! Amei, amei, amei!
    O Kamura é um mestre dos fios, o cara arrasa sempre. Um dia vi uma entrevista com a Angélica e ela dizia que só fazia maquiagem e cabelo pra editoriais com ele por que ele terminava tudo em 30 minutos no máximo. Fiquei boquiaberta porque só na maquiagem às vezes a gente leva o dobro disso, imagina montar um cabelo de capa de revista ainda? Quero ser como ele quando crescer!
    Aha,ah,ah,aha!!!
    Beijocas!

Leave a Reply

