Paletas Coastal Scents e queda do dólar!

Gente, comprei quatro paletas da Coastal Scents e agora que todas já chegaram e foram devidamente testadas to aqui pra avisar pra vocês que o resto da semana será dedicado a resenhas sobre cada uma delas. =)

Então de terça até sexta-feira fiquem ligadas que eu estarei postando resenhas das paletas de 88 cores de sombras coloridas, 28 cores de sombras neutras, 10 blushs e de 10 corretivos. Uma a cada dia!

DSC01317DSC01320

_________________

E outra coisa MUITO importante gente!!! Hoje o dólar fechou no menor valor desde setembro de 2008! Uhulllll!! Esse é o momento de fazer aqueeeeeelas comprinhas online que a gente tava adiando! =D

Aqui a notícia!

Aproveitem meninaaaaas!! Se joguem!

Beijos, Isabela

5 Comments

Filed under Compras

5 responses to “Paletas Coastal Scents e queda do dólar!

  1. Tá… deixa levantar o meu queixo do chão primeiro, secar a baba… nham nham *_*

    Lindas paletas, Isabela!

    Adorei a dica do dólar… não tinha visto isso ainda, tomara que até no final do ano continue assim (só vou pro Paraguai no final do ano – é, moro perto do Paraguai… perfumes *_*, nham nham)

    Abraço!

  2. Oiii Isa, vc tem toda razão, Rob Pattinson é O HOMEM!
    Eu tenho esperanças que ele me ligue ainda hahaha!
    Gente que compras mais deliciosas, eu super vou ficar ligada aqui pra ver suas resenhas!
    Bjãooo
    FER

  3. Oi Amiga,
    Ótimas comprinhas hein, vou aguardar a resenha.
    Amiga, passei para retribuir sua visita no meu cantinho e adorei o seu blog, vou seguir.
    Haa, eu li que você está viajando, eu também vou aguardar o post sobre a viagem.
    Beijus🙂

  4. Isa!
    Compraste todas juntas?! Não foi taxada?!

    beijos

  5. paola

    Aonde vcs compraram? Gostaria de ter uma indicação segura.

    meu email casinhavirtual@yahoo.com.br

    bju

Leave a Reply

