Resenha: Paleta 88 cores de sombras Coastal Scents

Pra começar a maratona de resenhas das paletas Coastal Scents vou contar minhas impressões sobre a que eu mais gostei: a de 88 cores de sombras. Essa paleta está disponível pra venda no site em duas versões, matte e shimmer. Eu escolhi a matte, porque acho que ela apresenta mais possibilidades, afinal dá pra acrescentar brilho numa make, mas tirar é bem mais difícil. Mas acho que é uma questão de gosto também, e no futuro pretendo adquirir a shimmer também, que é suuuuper linda! Fora que nem todas as sombras da minha paleta são mattes, algumas das coloridas tem algum brilho, e as metalizadas são bem brilhosas.

DSC01338

Essas ai em cima são as 88 lindas cores da minha paleta. Eu fiquei muito satisfeita com a minha compra. Pra começar ela chegou super rápido, acho que em no máximo duas semanas, e eu pedi essa junto com a de 28 cores neutras. Fiz os pedidos das quatro paletas que tenho de uma vez, mas para não correr o risco de ser taxada pela alfândega dividi as compras em dois pedidos, o que foi ótimo porque quanto mais coisas você pede na Coastal Scents maior é o frete, então a diferença de preço entre dividir o pedido e pedir todas juntas era muito pequena, e realmente MUITO menor do que se eu arriscasse pedir tudo junto e fosse taxada.

Elas vieram super bem embaladas em plásticos bolha e inteirinhas. E ainda ganhei uma amostra grátis de uma sombra mineral, que eu admito que ainda não abri. (hihi)

Enfim, em relação as cores, a pigmentação é simplesmente maravilhosa. Outro dia fiz um olho preto esfumado pra ir a um casamento onde fui madrinha, usei aquele primer para os olhos da Contém 1g e as sombras dessa paleta, me maquiei tipo umas 3h30 da tarde, e a minha maquiagem ainda tava intetirinha 1 da manha, depois de dançar a noite inteira e suar muito.

Para vocês terem uma idéia das cores e da pigmentação fiz alguns swatches.

DSC01329Bom, como não dava pra testar todas as cores por motivos óbvios, eu escolhi quatro cores bem coloridas e quatro cores neutras e metalizadas. Como não tenho nenhum talento como fotógrafa, como você podem perceber, as cores não sairam tão nítidas quanto elas realmente são, mas dá pra ver que a pigmentação é muito boa. Desconsiderem a falta de cor do amarelo no cantinho esquerdo, afinal de contas juntando meu talento fotográfico com a minha pele amarela que não vê sol há 10 mil anos, conseguir enxergar a cor já é uma vitória! hahaha

Para vocês terem uma idéia melhor fotografei as cores também em blocos separados.

DSC01333

DSC01322Ai em cima dá pra ver melhor o amarelinho. As cores são bem lindas e vocês tão vendo que ficam super nítidas na pele, né?

Agora as cores metalizadas e neutras.

DSC01334

DSC01343Como vocês podem ver essas cores também tem ótima pigmentação e boa cobertura. O brilho delas é bem bonito também, tem boa fixação na pele e nitidez. Acho sempre muito importante testar o preto. E dá para perceber que o preto dessa paleta é potente, né? Preto, preto mesmo, nada de cinza bem escuro. No melhor estilo Carbon da MAC. =D

Pra quem e apaixonada por make, e tem  oportunidade de comprar pela internet, e principalmente pra quem trabalha com maquiagem essa paleta é uma excelente opção. Para falar a verdade não conheço custo/benefício melhor do que esse. Com pouquíssima quantidade dá pra fazer uma maquiagem linda já que a pigmentação das sombras é excelente, ou seja: o fato da quantidade de sombra por cor não ser muito grande, esse não é um fator que conte negativamente. A paleta custa 19 dólares, com o frete, que é uma média de 15 dólares, sua paleta sai por uns 60/70 reias. E onde minha gente, ONDE você vai encontrar uma paleta de qualidade com essa variedade de cores por esse preço? Eu definitivamente não sei.

Espero que vocês tenham gostado e que a minha resenha tenha sido útil meninas!

Amanhã a série de paletas Coastal Scents continua! =D

Beijos,

Isabela

8 Comments

Filed under Resenhas, Sombra

8 responses to “Resenha: Paleta 88 cores de sombras Coastal Scents

  1. Nossa, com uma paleta dessas, comprar sombras never more!!! Eu tenho uma humildezinha da P&W, não é tããão pigmentada, mas tá quebrando o galho. Mas com uma dessas daí, imagina milhões de makes que dá pra fazer?!

    Coizlindideus!

  2. O meu sonho de consumo é uma paleta dessas! Tô juntando dinheiro pra comprar as duas de sombras, a shimmer e a matte. Como você falou, quem sabe agora que o dólar baixou né?

    Ai, alguém me segura viu!

  3. Essas paletas são fantásticas, né? Eu estou de olho em uma daquelas warm palettes agora =)

    Bjoss

  4. Isabela… eu? Engraçada? Que nada, é mau humor mesmo, e que eu falo/escrevo demais, sácomé geminianos! kkkkk

    Abração!

  5. Dayana

    Oi.. essa é a paleta shimer ou a normal de 88 cores mesmo??
    Pq vi lah no site e tem 2 palatas de 88 cores, uma normal e outra shimer..
    Bjs

  6. raissa

    oooi adorei seu blog! sempre curti make up mas me limitava aos makes clássicos e rápidos mas confesso que ando expandindo os horizontes! to iniciante na arte de comprar make pela internet já que tenho medo das cores virem erradas..essas coisas. Mas me diz, vc sbae a partir de quantos dolares/reais a gente é taxado? e se n for retido chega em casa ou tem q ir buscar nos correios de qualquer jeito???

    beijãooo

  7. Paty

    oi Isabela!!
    adorei essa paleta faz tempos que procuro por cores fortes.
    vc poderia por favor me dizer como foi todo o processo de compra e a forma de pagamento e se tem que i busca o produto nos correios e tmb se ele é entregue em todo o Brasil.
    obrigada!!
    bjoo

  8. oi Isabela !!
    adorei as cores dessa paleta.. perfect!!
    gostaria d saber como foi q vc efetuou o pagamento, se tem q ir buscar o produto nos correios ah e tmb se a entrega do produto eh feita em todo o Brasil.
    brigada
    beijoo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s