Resenha: Paleta de 10 blushs Coastal Scents

Olá meninas! =)

Essa é a minha penúltima resenha sobre as minhas paletas Coastal Scents. Essa é a paleta de 10 blushs, custa 15 dólares. Gente, mesmo com frete, 15 dólares é muito barato pra uma paleta com 10 blushs, é tipo 3 reais por blush! Um blushzinho da Nars custa tipo 25 dólares! Mesmo que a qualidade não fosse lá essas coisas eu acho que valeria a pena, só que as cores são lindas, e a paleta é de ótima qualidade.

DSC01393Como vocês podem ver são cores para todos os gostos e peles. Tem rosados, terrosos e pêssegos. E o legal é que dá pra misturar cores e fazer a cor que você mais gostar! =)

Fiz alguns swatches pra vocês verem melhor as cores na pele.

DSC01381Eu sei que não ficou grandes coisas a foto, mas fiquei horas tentando tirar essa foto, e essa foi a melhor tentativa! hahahaha

E agora os swatches nos dedinhos! Esses ficaram melhores!

DSC01419

DSC01411

DSC01413Viu gente? São cores para todas as ocasiões e todos os estados de espírito! Tem cores opacas e brilhosas, a pigmentação e a fixação são ótimas… ou seja: é um ótimo investimento e o custo/benefício é incomparável.

Então meninas, meu conselho final sobre essa paleta é: SE JOGUEM! Mesmo que vocês não sejam, nem planejem ser profissionais um dia. Vale a pena com certeza! E como vocês podem perceber a quantidade de blush por cor é super honesta, essa paleta vai durar muiiiiiito tempo!

Beijos

Isabela

9 Comments

Filed under Blush, Compras, Resenhas

9 responses to “Resenha: Paleta de 10 blushs Coastal Scents

  1. Paula

    Tb tenho e amo!!!!

  2. Ju Beraldo

    lindas as cores! e realmente, paletas são muito compensadoras, principalmente as de sombra, vc fica com mil cores, mto mais em conta do que se fosse comprar cada uma separada!
    sem contar que na paleta vem cores que a gente nunca pensou em usar, mas acaba usando e descobre que gosta!
    beijos

  3. Todas as cores são lindas. Eu não sei se essa eu vou comprar, pq não sou a maior fã de blushes. Estou começando a usar mais. É melhor comprar a de sombra, que uso sempre, né?

    Bjs

  4. Essas cores são lindas mesmo! Eu apaixonei pelos tons de rosa! O mais forte na primeira fileira, mais para a direita, é lindo demais!!!!!

    Beijos

  5. Ah, essas paletas são uma tentação! Dá vontade de ter uma de cada mesmo! rs

    Então, Isabela, é assim: na coluna da direita do blog tem as fotinhos de várias meninas que são as seguidoras, e um botão de SEGUIR. Você clica nele e, caso não tenha ainda se cadastrado, faz um cadastro rápido do Google usando um e-mail seu. Depois de cadastrada, você pode clicar nesse SEGUIR de qualquer blog do blogger =)

    Bjosss

  6. *_*

    Isabela, quanta cor! Quanta… cor!
    Agora que eu tenho os pincéis do kit pocket da KV, eu já não uso mais os outros que eu comprei pouco antes, e são ótimos!

    Gostei dos três primeiros de cada fila!

    Abraço!

  7. nossa, tem uns tons de rosa lindos!!

  8. Eu sou apaixonada por blush, desde a época que era pirralha e não podia ter nenhum então usava batom mesmo.. achei linda as cores e você cutucou o bichinho da compra dentro de mim, mas vale mesmo super a pena investir na paleta.. tanto de blushes quanto de sombras..
    Bjs!

  9. Isabela, não sei pq fico com a impressão de q as bolotinhas são muito pequenininhas, será? Veme scrito qto tem por bolota?

    Bjsss.

Leave a Reply

