Pincéis ProArt

Sexta-feira passada fiz uma das melhores compras de beauté tipo ever. Gastei 25 reais em seis pincéis da ProArt e são todos MUITO bons. Sério, eu amo pincéis, e bons pincéis são tão caros que quando faço um achado tipo esse fico muito feliz. Comprei todos os modelos que eles tinham disponíveis na loja, mas se tivesse mais eu levava! =D

DSC01448(1)1- Na verdade, só esse pincel já valia pelo preço de todos, ele é INCRÍVEL e custou só OITO reais, OITO REAIS GENTE! É de blush e absurdamente macio, mas na medida certa, não aquele tipo de macio que irrita porque é mole demais, sabe? E ainda por cima tem um tamanho perfeito! Eu tenho dois pincéis de blush além desse, um do Marco Boni, que é bem ruinzinho mas dava pro gasto por ser pequeno como o meu rosto, e um ótimo da Coastal Scents, porém muito grande pra mim, e acabo usando ele pra passar pó, e é bem melhor! Esse é um meio termo, ótimo, ótimo.

2- Esse é macio que nem o pincel de blush! Mas é só pra varrer as sujeirinhas ou então é bom pra passar o iluminador, então não tem muito erro a não ser que as cerdas sejam duras e arranhem sua cara, e não é o caso.

3- Esse pincel também é ótimo, mas não para a função que eles indicam, que é “pincel médio de sombra”. Gente, se isso é médio fico imaginando o pincel grande! hahahah! Mas ele é MUITO bom pra aplicar corretivo, tem o tamanho perfeito. E as cerdas são sintéticas e durinhas, perfeitas para texturas liquidas.

4- Esse chanfradinho é ótimo e multi uso, dá pra aplicar delineador, fazer sobrancelha e até delinear a boca também, indispensável! Adorei esse que é durinho e consistente mas ainda assim macio, perfeito para suas múltilplas funções.

5- Esse é o pincel de boca, tem gente que usa também esse tipo de pincel pra esfumar, mas acho muito pequenino pra essa função, fora que ele é feito de cerdas sintéticas, que são ideias para texturas líquidas e não em pó. Cumpre bem sua função, tamanho bom, boa consistência, macio. Ah, tem gente que usa esse pincel pra delinear também, isso é mais questão de gosto, tem gente que se adapta melhor a esse pincel para delinear e gente que prefere o chanfrado.

6- Esse não tem erro também né? Serve para separar os cílios depois que a gente passa o rímel e alguns ficam grudadinhos. Não tem mistério, mas é muito útil e cumpre o papel também.

Nenhum deles soltou pelos no meu rosto durante o uso, e quando eu lavei, antes de usar, não caiu nenhuma cerda, nem soltou nenhuma cor! =D
Conclusão amigas, recomendo, aprovo, se joguem que não irão se arrepender!

Beijomeliga!

Isabela

8 Comments

Filed under Pincéis

8 responses to “Pincéis ProArt

  1. Fala sério! Eu amo os pincéis da ProArt. Sério, apra quem anda com a verba meio curta é uma ótimo opção eu tenho três dos pincéis que vc comprou e eles são ótimos. O de de blush é um dos meus favoridos!!!

    Beijinhos!

  2. 25 reais por todos esses pinceis? Onde vc achou, Isabela? Tb quero!

    Bjosss

  3. Oi Isabela, adorei teu kit!

    Por aqui onde moro, nunca vi esses pincéis…
    E o preço tá muito bom…Tenho alguns pincéis bons, mas sempre gosto de comprar novos, pra usar enquanto os outros estão sujos…

    bjss

  4. Isabela, obrigada pelas dicas do lápis bege lá no Luluzices. Eu ainda vou me acostumar com ele kkkk.

    Sobre os pincéis, eu tenho o 1, 2 e 4 dessa foto. Vixi, o pincel de sombra é médio? Eu tenho o grande e o pequeno, e quase ri quando o “pequeno” chegou aqui em casa. Eu não diria que ele é pequeno de jeito nenhum rs.

    Como você disse, as cerdas dos pincéis de sombra e o chanfradinho são bem “firmes”, eu tava pensando nisso esses dias. Tava pensando que preciso de uns pincéis de sombra mais macios, e tava tentando achar algum fim pra esses pincéis de sombra mais firmes, mas agora você já me deu a idéia: corretivo!

    O de blush é tudo nessa vida, né!

    Beijosteligo! ahahahaah

  5. Os pincéis da ProArt são maravilhosos. Pena que aqui em Curitiba é um pouco difícil de achar.
    Beijo.

  6. Eu adoro os pincéis da Pro Art! Uso esse pros lábios direto nos olhos, é o meu aplicador de sombra favorito! Experimente o pincel de sombra de pelos naturais dessa mesma linha.E um pouco mais caro ( acho que uns 15,00), mas vale muito a pena, eles são muito bons!

    Beijocas!

  7. Juliana

    Foram meus primeiros pincéis! Gastei CINCO reais em um kit com pincél pra blush, sombra, sobrancelhas e base, incriveis!
    Aliás quando vocês forem pra SP tem um shopping incriiivel na Liberdade que o primeiro piso é só de maquiagens, uma loucuura!

  8. Talita

    Olá! Estou a-m-a-n-d-o o seu blog. Adoro coisas do tipo BBB (bom, bonito e barato). Estou à procura de pincéis e a verba tb está curta. Tentei encontrar os da Pro Art mas não sei onde vende. Poderia das uma dica?
    Muito Agradecida!!!!

Leave a Reply

