Várias coisas

Oi gente! Esse post é pra falar de várias coisas importantes e legais! Resolvi combinar tudo num post só que são informações bacanas e rápidas!

1- A querida Flávia, do It’s All About The Look, está rifando uma aula de automaquiagem para as moradoras de Curitiba e região metropolitana. Ela tá fazendo a rifa pra ajudar a ONG do Cão, que há 20 anos cuida de cachorros abandonados. Curitibanas de plantão que amam os cãezinhos e que querem aprender a se maquiar com muita dignidade, cliquem aqui pra participar! A rifa custa só 5 reais gente! =)

flyer_dog2 2- Ganhamos esse selinho lindo da fofíssima Luciana, do Luluzices! Brigada Luuu!

Selinho da Tudo de bom

Pra participar da brincadeira tem que seguir as seguintes regras:

1) Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2) Divulgar as regras;
3) Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
4) Indicar o selinho para dez blogs.

Cinco coisas que gosto de fazer (já que a Tania tá viajando)

1- Viajar

2- Escrever

3- Maquiar (duhhh)

4- Dançar

5- Comer! =D

E agora os 10 blogs

1- Manias de Moça

2- Beleza Pura

3- Bonitas e Bacanas

4- Pinp Your Face Today

5- It’s all about the look

6- Não vivo sem curvex

7- Make me pretty!

8- Funny Makeup

9- Temperos pra Vida

10- Frescuras de Mulher

3- Hoje passeando pelo Twitter, vi que a Elle publicou essa notinha no blog e achei demais!!! É uma menininha portuguesa de 12 anos que sabe TUDO de maquiagem e faz vídeos na internet ensinando! Ela é muito fofa e parece uma mini mulher falando gente, é ÓBVIO que ela já tem milhões de fãs seguidres pelo Youtube, né? Pra quem não viu ainda, deixo aqui um vídeo dela ensinando maquiagem pra principiantes! hahaha! Fofa demais! Minha filha vai ser assimmmm!!

4- E pra terminar: amanhã a minha parceira de blog e amigaaa querida Tania chega de viagem! =D Ou seja: vocês poderão se divertir lendo várias novidades vindas diretamente de Nova York e Toronto! =DDDDD

Ufa! É muito dificil administrar esse blog sozinha, e vai ser bom que vocês variam da minha cara! hahahaha

Beijos meniiiinas!

Isabela

12 Comments

Filed under Uncategorized

12 responses to “Várias coisas

  1. Tem selinho pra vc no Beleza Pura!

    Bjsss.

  2. Marcela

    Tá agora pela segunda vez, sou uma pesso amuito, muito feliz! Ihaa Adoooorroo selinhos! Vou publicar no blog, djá!

    Beijos e brigada mais uma vez!

  3. Muito obrigada pela divulgação, e pelo selinho!
    Amei tudo!
    Beijão.

  4. Ok, voltei porque acho que nada melhor do que retribuir a gentileza (e fofura!) e entregar um selinho para vocês também! vocês merecem! Dá uma olhadinha lá, acabei de postar!
    E sim!! Concordo, ter o nosso trabalho reconhecido é a melhor coisa do mundo! E eu acompanho sempre porque adoro o blog de vocês! É tãobem feitinho que dá o maior gosto da vida ler!!

    Um beijo, flor!

  5. Isa, querida!

    Já vi muita gente metendo o pau nessa garotinha, perguntando até se ela não tinha mãe pra impedi-la de usar tanta maquiagem! Achei tão sem pé nem cabeça a azucrinação se tá certo criança usar maquiagem ou não… Tem coisa que não tem jeito, a gente nasce assim e ponto! Eu lembro de ir à igreja com minha mãe ( eu devia ter uns 10 anos… ) já toda maquiada, meio kilo de pó de arroz, batom, blush e delineador arrasante! Sabe que essa é uma das melhores lembranças que tenho da minha infância?
    Até hoje quando tô triste sento na frente do espelho, arraso na make e fico na hora mega feliz! E não me tornei uma adulta transloucada por causa disso ( tá bom, só um pouquinho, hihihihi….).
    E fala sério, eu não consigo fazer vídeos tão bons como os dela! Arrasou, adorei!

    Beijocas!

  6. Eu vi esse vídeo, achei muito engraçado. Super novinha e super talentosa. Vai ser um perigo consumista qdo crescer…rs

    Que legal a nova participação. Quero ler.

    BJsss

  7. Eu ja tinha visto o video dessa menina… acho engraçado ouvir ela falando… mas me dá nervoso quando ela começa a falar em bases, corretivos… que diabos esse menina de 2 anos de idade vai corrigir na pele? Já acho exagero…
    mas que acho ela bonitinha… eu acho! hehehehe

    beijos

  8. Juliana

    HAHAHAHA eu to chorando de rir com essa menininha, caraca, eu com 12 anos brincava de barbie e ela super se maquiando, incriveeeel!

  9. Jura que gosta de rock and roll também, Isabela? Weeeee… então entra pra banda que eu, a Chris, a Van estamos montando. E vamos chamar a Evelyn do Cupcacke and roll. Agora fico um pouco mais tranquila, porque tá tudo certinho, ó: vocês quatro ficam responsáveis pela bateria, guitarra, baixo e vocal, enquanto eu fico responsável por convidar os cabeludos para o show, coooof cooof rs

    Também adoro escrever… é terapia pra mim!

    Que a Tânia seja bem vinda, né!

    Abraço!

  10. Vim avisar que tem sorteio no blog.
    Bjsss

  11. Oiii Isa, vc me perguntou que batom eu usava naquela make do look do dia né?! Então, aquele batom é o Thalia da Nyx, ele é liiiindo viu!
    Sobre a misturinha, eu adoro fazer, hoje estou com outra que logo mais posto no blog hahaha!
    Bjãooooo
    FER

  12. Opa, agora q vi, valeu pelo selo. Bom retorno pra Tânia, tomara q ela tenha se divertido, e claro, volte lotada de coisas boas de make lá de cima, que é bem baratcheeenho… hehehe

    A Denise é “velha” conhecida das loucas por maquiagem. É uma fofa mesmo e se maquia muito bem, melhor que muita adulta.

    Mas não se preocupem, quem já viu os vídeos todos dela (eu achei tão fofa que vi hahaha) sabe que ela não tem muita coisa de material, e ela fala de algumas coisas que ela mesma diz que não usa pois não tem idade nem a pele precisa (ou a mãe não deixa mesmo, já vi um que ela diz hahaha). Creio que comente e use mesmo só pra um vídeo ou outro.

    Achei ela bem situada pra idade sabe, tem limites com a maquiagem sim. Não me parece ser aquelas meninas que se fantasiam de drag e usam material impróprio pra pele.

    Bjao Isa, continue firme que o blog de vcs tá ficando cada dia melhor, bem legal mesmo.

Leave a Reply

