Cheirinho bom

Oi, gente =D

É bom estar de volta! Minha rotina vai mudar um pouquinho agora neste segundo semestre, mas tentarei ficar mais presente aqui no blog, prometo!! =)

Bom, a viagem foi ótima, maravilhosa, tudo lindo e incrível! Não preciso nem comentar das maquiagens, né? Mas não sei se vale a pena ficar falando sobre elas, porque, obviamente, dei prioridade aos produtos que não vendem ou são muito caros aqui. Se quiserem saber o que comprei é só pedir que eu mostro😉

O assunto do post de hoje é perfumes! Comprei um no Free Shop de Miami e estou apaixonada!! É o Daisy do Marc Jacobs.

Eu sempre fui apaixonada por perfumes. Desde pequena eu gosto de ter um “cheirinho meu”, sabem? Algo que fosse bem característico. Com isto, eu acabo usando os mesmos perfumes por anos e agrego apenas alguns à minha coleção. Gosto de ter um para usar no dia-a-dia e um para saídas à noite. Há anos venho usando o Miracle da Lancôme para sair. Ele é perfume mesmo (eau de parfum é mais forte e concentrado que eau de toilette) e por isto dura muito bem a noite toda. Eu sou completamente apaixonada por este perfume! O conheci através de uma amiga que tem um excelente gosto por perfumes (acabei roubando dois “cheirinhos” dela! Ainda bem que ela mora em São Paulo =x), foi amor ao primeiro cheiro!

Os outros perfumes que tenho também uso há muuuuitos anos e assim completam o meu top 5 de perfumes favoritos:

Picture 1

1. Miracle da Lancôme – Favorito para usar à noite.

2. Daisy do Marc Jacobs – Que agora vai ser o “meu cheirinho”diário.

3. Romance da Ralph Lauren – Bem característico, serve tanto para o dia-a-dia quanto para a noite.

4. Ralph Blue da Ralph Lauren – Esse é MUITO o meu cheirinho, venho usado por anos! Gosto muito, é perfeito para usar durante o dia, mas agora que comprei o Daisy, vou dar uma encostadinha nele e só vai ser usado nos finais de semana mesmo!

5. CK One da Calvin Klein – Esse é super clássico, todo mundo já deve ter usado um dia. É unissex e tem um cheiro muito bom e suave. Usava demais quando era menorzinha e parei depois que comecei a usar o Ralph Blue. Porém, no final de 2007, fui na Feira da Providência e ele tava numa super promoção por um preço ridículo de barato! Tive que comprar, né? Total revival =D

ps: A melhor forma de armazenar seus perfumes para que eles durem mais e sem alteração na essência é dentro de suas caixinhas no escurinho do seu armário. Guardar o perfume no banheiro é assassinato! A umidade e calor alteram seu cheiro e aceleram seu prazo de validade!

=*

Tania

6 Comments

Filed under Perfumes

6 responses to “Cheirinho bom

  1. Bem-vinda de volta Tânia!
    Eu AMO esse perfume do Marc Jacobs, ele é uma delícia!!

    Beijinhos

  2. Oi, Tânia!
    Acho que temos muito em comum, menina!
    Todos os perfumes que vc gosta, com exceção do Miracle que não conheço ( ainda, porque agora vou atrás dele correndo!), eu tenho e uso muito. Adoro o Romance e uso todo dia. Acabei de comprar o Daisy tb e amei. O CKOne usei por muito tempo e o Ralph Blue tem um cheiro de flor que eu adoro. Persegui uma moça no shopping até ter coragem e perguntar que perfume ela tava usando, hihihihi… E era esse! Adoro tb!
    Agora, na minha última viagem, fiz uma doidera e comprei um Prada novo delicioso, depois te conto qual é porque acho que vc vai gostar também!

    Beijocas e seja bem vinda de volta!

  3. Oi Tania!
    boa dica de como guardar os perfumes.
    Sou uma mini colecionadora de perfumes, tenho 28 na ultima vez que conferi. Adoro!

    só não guardo nas caixinhas, porque gosto de olhar para os vidrinhos, mas fiz uma prateleira dentro do guarda roupa pra proteger do sol e calor.

    beijos!

  4. Julia

    cara, eu sou loucaaaaaaa por perfume e o meu é tao especial, mas tao especial, que as pessoas sabem me reconhecem pelo traco do meu cheiro!😄
    uso o de chá branco da loccitane que serve tanto pro dia qto pra noite. é sensacional! bem vinda querida!

  5. luiza

    Finalmente vc voltou! nao aguentava mais a chata da isabela! hsahashaha brincadeira amiga =*
    vc sempre teve cheiros muito caracteristicos msm!
    eu, como boa eu mesma, não uso perfume… usei durante mt tempo o 212, até que ele virou clássico da garotada e eu larguei de mão.
    hj em dia me perfumo com os óleos ou águas de banho da natura (AMO) de breu branco!
    esses óleos e águas são boas alternativas para quem não usa perfume acho… não é a msm coisa, mas quebra um galho pra quem não suporta e tem alergia a cheiros fortes!😉

  6. fiz minha mãe comprar o daisy pra ela que ela tinha amado e tava de charme e fiquei na minha fazendo tipo de não gostei muito, leva pra você. resultado, vivo indo lá no banheiro dela roubar! haha
    e esses óleos que a luiza usa são muito cheirosos, mas eu nunca me adaptei e uso perfume mesmo, que eu sempre amei.🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s