Fluidline Blacktrack da MAC – O delineador

Oi gente! =)

Quando a Tania viajou eu tava pobre pobre pobre, então não pedi pra ela trazer nenhuma encomenda pra mim. Mas ai acabei não resistindo e no meio da viagem pedi pra ela trazer o Fluidline Eye-Liner Gel da MAC preto, ou seja, o Blacktrack. Custou 15 dólares, 30 reais muito bem empregados. Peguei ele na sexta-feira, e apesar de ter experimentado no mesmo dia (óbvio), ainda não sai com ele, então não sei se a duração é super excelente, mas adorei que o preto é BEM preto, e que com muiiiito pouquinho a gente já faz um olho pretão. Ou seja, esse potinho vai durar tipo PRA SEMPRE! Fora que a aplicação é super simples, eu usei o pincel chanfrado da ProArt (que eu amo por ser super multiuso) e nunca um risco preto saiu tão perfeito =~

Assim, eu tenho o delineador do Duda Molinos, e dizem que dá pra passar o chanfrado no aplicador e passar no olho depois, mas eu tentei fazer isso e deu super errado, parecia que o pincel não aderia o líquido do delineador por ele ser muito fluido, sei lá. Conclusão: eu tinha que passar com aquele aplicador, e não tenho saco, é muito dificil, faço a maior bagunça e sujeira! hahaha! É muito difícil fazer uma linha reta com aquilo.

Então achei o Fluidline simplesmente  máximo, porque é muito cremosinho e super pretão. Olhem meu novo queridinho:

DSC01511

E olhem como vem muito e vai durar pra sempre

DSC01514

Adorei, lápis preto nunca mais!

Agora pra vocês verem como fica nesses olhinhos lindos que Deus me deu (hahahhaah)

DSC01502DSC01503

E agora bem de pertinho

DSC01508Gostaram meninas!?

Gente, não sei o que acontece nas fotos que meu olho fica muito torto, vocês percebem? Juro que na verdade não sou feia assim =/  hahahaha mas deixo passar pelo bem da transmissão de conhecimento/informação/diversão.

Beijos!

Isabela

14 Comments

Filed under Delineador, Resenhas

14 responses to “Fluidline Blacktrack da MAC – O delineador

  1. luiza

    hsahsahahsaha esse post tá genial, muito engraçado.
    nóoooooss, preciso exeprimentar esse treco e usar para fazer meus olhos de gatinha e artísticos! fica perfeito o traço!

  2. Regina Nakamura

    Esse fluidline está na minha lista de compras futuras! Eu até consigo me dar bem com os delineadores líquidos, mas esse parece ser tão melhor!

    Beijos, boa semana!

  3. vanityqueens

    Eu AMO o fluidline, ele dura a noite TODA e não borra!! Eu te disse que uso até na linha d’água, adoro!!
    Mas é importante lembrar que ele tem uma tendência a secar. Ou seja, se você mora num lugar mais seco – e não no clima úmido e super quente do Rio – é recomendável manter o seu fluidline fechado a maior parte do tempo. Abre, passa o pincel, fecha o pote, delineia o olho e faz tudo de novo com o outro olho!

    =*
    Tania

  4. uia, mt bom hein! já tinha lido sobre ele tantas vezes q tô bem tentada a comprar, mas aqui no Br ele deve estar uma pequena fortuna nas lojas da Mac, não?!
    po, e se teu olho é torto, imagina o meu q é de fato diferente um do outro hahahaa sempre me acho uó nas fotos, mas dá p/ver q vc é bonita, relaxa… hahaa
    bjao

  5. morro de vontade de usá-lo!! Dizem que é bom mesmo!! =D

    Beijos

  6. Ahahahaha!!! Isa, querida! A lente está distorcendo sua imagem, é normal quando a gente dá “close” acontecer isso. Eu fico com o nariz imenso, tipo aqueles cachorrinhos narigudos, sabe? ahahahahaha!!! É normal e faz parte!
    Agora não vacile com o seu fluidline que ele seca antes que vc chegue na metade do pote, único porém do produto que é mara total!

    Beijocas!

  7. Isabelaaa… não tens nada de feia, és muito é bonita!!!

    Eu sou louca por esse delineador!!!
    Imagino que o marron também deve ser lindo neh?!

    Bjss

  8. Pingback: Comprinhas Coastal Scents (MAIS!=D) « Vanity Queens

  9. Ai juro, Isabela, esse delineador é o meu sonho de consumo! Ainda mais porque eu AMO passar delineador e ele parece ser incrível mesmo!

  10. Andréa Acioli

    ahahahah
    Isa, to morrendo de rir aqui… como assim seu olho fica torto??
    Isso ta acontecendo pq provavelmente esta aproximando demais a camera pra fotografar, tenta colocar a maquina mais distante e dar zoom. A foto mostra os detalhes do mesmo jeito, mas nao fica com olho torto hahahah
    Gente eu estou de prova que a Isa é lindaaaaa rsrs
    Ahhh e amei esse troço aí, minha listinha de desejos só cresce!!!!
    Esse pincel a proArt eu comprei, usei nas sobrancelhas, ficou ótimo!
    bjuuuuuuuuuuuu

  11. clara

    como eu não cheguei no nível do delineador ainda (sou muito novata na maquiagem haha), achei um substituto de lápis que to amando, o color stay da revlon! sério, me encontrei.

Leave a Reply

