Comprinhas Coastal Scents (MAIS!=D)

Êêêê! Chegaram minhas comprinhas Coastal Scents onteeeem! E em tempo recorde! Pedi dia 14 de agosto e chegaram dia 24 de agosto! Comprei num dia que eles tavam dando 14% de desconto, então sete itens custaram US$41,39, mais US$16,99 de frete, o que totalizou US$58,38. Eu nunca deixo minhas compras totalizarem mais de US$ 50. Mas não me importo quando o valor das compras + o frete passa um pouquinho disso, porque eles nunca colocam na embalagem o valor com o frete. Eu pelo menos nunca fui taxada na alfândega. Só uma vez, há muito tempo atrás, mas porque eu e várias amigas tentamos dar uma de espertinhas e fizemos um pedido GIGANTE pra dividir o frete, sem saber que podíamos ser taxadas. Foi uma facada só, mas… vivendo e aprendendo, não é mesmo?

DSC01519(1)

1- 32 Lip Color Palette – US$ 18,95 – Sobre essa paleta, acho mais válido colocar aqui a resenha sensacional que eu vi antes de fazer a compra do que escrever um monte sobre o que eu achei. Mas só pra não deixar de dar minha opinião, e pra quem tiver preguiça de ver o vídeo, achei as cores lindas, e cobrem muito bem o básico, gostei da textura, e achei a pigmentação muito boa. Acho a compra muito válida, assim como a compra das outras paletas, são todas de muito boa qualidade.

2- Large Paddle Brush (comparable to M.A.C. 134) – US$ 9,95 – Esse pincel é incrivel! Super hiper ultra macio, enorme, to apaixonada. Não sei se é realmente comparável ao da MAC, porque não tenho esse 134, mas o que importa se ele não me custou nem dez dólares e é maravilhoso?

3-Black Sable Shadow – US$ 1,95

4- Pink Deluxe Oval Shadow Brush – US$ 2,39

5- Pink Oval Fluff Brush – US$ 1,95

Sobre os pincéis 3, 4 e 5, são todos muito parecidos, são ótimos para a aplicação de sombra, que era o que eu realmente queria, porque o meu único pincel de aplicação é um do Boticário que já tá ficando cacarecado. O 3 e o 5 tem praticamente o mesmo tamanho, sendo que o 3 é um pouquinho de nada menor. Já o 4 é MUITO grande, mas ainda assim encaixa no meu olho, que é bem pequeno, mas mesmo assim acho que deve ser melhor pra quem tem olho grande também. Os três aderem muito bem a sombra em pó, e a aplicação é bem suave. São bem gordinhos e compactos, feitos de cerdas naturais, e o formato deles encaixa direitinho no côncavo, o que facilita a aplicação. To aposentando meu velho O boticário! =D

6- Pink Kabuki Brush – US$ 4,99 – Esse é muito gostosinho tb, macio e gordinho ideal para a aplicação de pó. Adoro levar esse tipo de pincel na bolsa, porque é pequenininho e multiuso (quebra um galho na hora de aplicar blush também).

7- Pink Duo Fiber Powder Stippler – US$ 7,95 – Esse eu já não esperava que fosse ser grandes coisas, sempre leio a opinião de quem já comprou o produto que eu quero lá no site da Coastal Scents e várias meninas falaram mal, mas achei válido por 7 dólares pq eu não tinha nenhum. Bom, achei ele bem macio, mas não parece com o da MAC por exemplo, que tem uma concentração bem maior de cerdas pretas do que brancas. Nesse eu achei a concentração de cerdas brancas muito grande, e acho que isso deve comprometer a cobertura ultra suave que o duo fiber promete. Mas ainda não testei de verdade, se depois eu experimentar e curtir, aviso a vocês. Ah, e ontem tava falando das minhas compras pra Tania, e ela disse que tem esse Duo Fiber e que o dela solta muiiiitos pelos, o meu não soltou muitos até agora, mesmo depois da primeira  lavagem, mas achei válido comentar isso.

Acho que é isso gente, eu tirei fotos de cada pincel, de frente e de lado, mas achei que o post ia ficar gigante, se vocês quiserem que eu poste, me avisem nos comentários e eu publico hoje ou amanhã.

________________

Acho interessante dizer também, sobre o post de ontem em que falei do Fluidline da MAC, pra quem não leu nos comentários, que a Tania (minha companheira de blog) e a Rita, do Pimp Your Face Today, disseram que é preciso tomar um super cuidado pra que o delineador não seque quando você menos esperar. Pra que isso não aconteça, elas recomendaram manter o potinho fechado o maior tempo possível, ou seja meninas: quando forem usar seus Fluidlines, não deixem o potinho aberto até chegarem ao traço perfeito (o que pode demorar), abram, passem o pincel, fechem o potinho e depois façam tudo de novo, até terminar a “delineação”, que ninguém quer jogar dinheirinha fora por aqui!!! (eu por exemplo adorei a dica, não fazia idéia e das duas vezes que usei deixei lá meu pote aberto pegando vento! Aff!)

Beijos queridas!

Isabela

12 Comments

Filed under Batom, Compras, Pincéis

12 responses to “Comprinhas Coastal Scents (MAIS!=D)

  1. Isabela vai comprar a CS inteira, né? =D
    Hhahaha, adoro!!

    O meu duo fiber da Coastal Scents é o de cabo preto. Tenho dois na verdade, comprei o segundo porque o primeiro soltou tanto pêlo, mas tanto pêlo que ficou super skinny e teve que ser substituído! Ele soltava pêlo não só durante “o banho”, mas também durante a aplicação, o que era um saco, porque eu tinha que ficar catando um monte de pelinho preto no meu rosto depois.
    O segundo não soltou tantos pêlos quanto o primeiro e até hoje ele tá lá mais gordão. Hoje eles já meio que pararam com isso (finalmente depois de meses e meses), mas acho legal ressaltar que a força que a gente faz com o pincel também ajuda na solta dos pêlos. O duo fiber é um pincel para ser usado suavemente, apenas as cerdas brancas devem tocar no produto e no seu rosto.

    =*
    Tania

  2. Oi Isabela!
    eu pedi o Large Paddle Brush to esperando chegar ainda! dizem que é mega macio né? que bom!
    eu tenho duo fiber, e sinceramente concordo com voce. Não é parecido com o da mac não. ele tem muitas fibras brancas, o que deixou ele mole demais para aplicação de base. Eu comprei pra usar como blush mas ele é enooorme. Vai ficar para aplicar o studio fix mesmo!
    heheheh

    beijos

  3. Oi, Isabela! Esse Large Paddle Brush é para pó facial? Eu tô namorando esse kabuki rosinha há teeeeempos, e assim que der vou pedir também, mas por alguma lojinha das meninas do blog. Também quero um duo fiber, quero porque quero, pffffffff…. li a dica da Tânia ali nos comentários, de que apenas as cerdas brancas devem tocar o produto e a pele… era uma coisa que eu nem sabia!

    Nossa, a sua necessaire deve virar uma bolsa enorme, então! Eu só tô conseguindo fazer a minha caber na bolsa porque a bolsa é gigantona também, ehehehe….

    BEijão enorme!

  4. Olha eu aqui de novo… li todos os posts que eu não sei porque eu perdi… acho que aérea esses dias.. porque a atualização do blog de voCês não apareceu na minha blogroll e já desconfio do problema…

    Mas enfim… que post foi aquele dos pincéis básicos? Amei tudo nessa vida, suuuuuper importante!

  5. Amei os pincéis, principalmente o kabuki!
    Lindinho demais!!

    Bjss

  6. Já ouvi tanta gente falar desses pincéis mas nunca tive a oportunidade de experimentar (ou comprar! o grana anda curtinha, curtinha…), mas dizem que é incrível! Estão na minha lista de must haves com certeza!

  7. Tô louca pra comprar essa paleta de batons, mas acabei comprando uma no meu curso e até agora não usei ela direito, é mole querer mais uma?
    Sou louca total mesmo! Ahahahaha!!!
    Tenho grande parte dos pincéis que vc comprou e amo todos, adoro a Coastal Scent!

    Beijocas!

  8. sue

    Olá, gostaria que vc me ensinasse os passo para fazer compras na coastal. tenho vontade mas nao sei que tipo de frete escolher e tals! agradeço muito por uma resposta!!! adorei o blog

  9. Juliana

    Aiii, e agoraa Isaaa? *adoro essa intimidade do nada, é que leio o blog há tempos, mas não comentava… =/ me enchi de corageeeem e tô aqui*

    já testou o duo fiber da coastal?
    Tô ensaiando comprar minha face and body… e cismei que quero um duo fiber pra usar com ela…

    o problema é que ou ela ou o pincél duo da mac nean? AUHSUAHSUAH então pincéis mais acessíveis sempre. e amo a coastal, já comprei uam vez, e amei tudo.

    mas queria saber uma opinião de quem já usou, pq no site a opinião da geral é meio dividida nean?

    na verdade, minha dúvida maior é Duo fiber ou um Synthetic Buffer Brush Large *nome e sobrenome* pra base? qual tipo cumpre melhor o papel de suavidade e praticidade? AUSHUAHUSA
    pq um é tipo o dobrooo do valor do outro, alguma diferença há de ter *além do tpo das cerdas*, ou não? AUHSUAHUSHAUHSUA

    *pra qm era muda, falei demais já* UAHSUHA
    =****************

    • vanityqueens

      Oi, Juliana!
      Não sou a Isabela, mas acho que posso te responder. Eu tenho dois duo fiber da Coastal Scents (ambos aquele de cabo preto) e já falei deles aqui. Com relação à face and body, muita gente adora aplicá-la com o duo fiber, mas eu não curto, nem com os da Coastal Scents, nem com o da MAC que eu também tenho. Prefiro usar um pincel tipo este aqui.

      Espero ter ajudado!

      =*
      Tania

      • vanityqueens

        Oi Juliana! =)

        A Tania já respondeu, mas resolvi dar minha opinião tb! =D

        Não tenho a base face and body, então não posso opinar sobre isso, mas sobre o pincel duo fiber da Coastal (o meu é o de cabinho rosa, né?) eu acho ele razoável, mas não maravilhoso, acho as cerdas meio duras demais, a parte branca é muito volumosa e ele solta pelos, não muitos, mas solta. A diferença entre ele e o da MAC (que eu já vi e não tenho =~) é muito grande.
        Então, pra quebrar um galho dá certo, mas se vc tiver a oportunidade, aconselho comprar o da MAC, da Sigma ou o novo do Duda Molinos !

        beijos!
        Isa

  10. Juliana

    Ai que fofas e rápidas.
    amei as respostas, tô bem mais decidida…
    definitivamente, o duo fiber não suprirá meu desejo AHSUAHUSA mas como consumista, vou pedir um pra testar, mas já sabendo que não devo esperar mágicas dele.

    E como a face and body já está vindo o// vou recorrer a outros pincéis mesmo. Já estava doida pelo kit do Duda… vamos ver se o papai noel traz um… AHSUHA

    aii Tâniaaa, jura que um kabuki com cabo serve pra base líquida?

    ia pedir, mas pedi só o pink, pq pra quem não tinha nenhum kabuki, um só já estava de bom tamanho, ainda mais pink *__*
    tinha a idéia que kabuki era só pra coisas secas e afins, ou esfumar coisas e tals… abriu minha mente UAHSUAUSHAUHS

    OBRIGADA meninas.
    vocês são mto fofas.

    =***

Leave a Reply

