Dica: cor de sombra para sua cor de olho

A dica de hoje eu tirei da revista Seventeen de setembro sobre quais cores de sombra combinam mais com a cor dos seus olhos. Achei legal e resolvi dividir isso com vocês!

. Olhos azuis:
Cor BRONZE na pálpebra + MARROM no côncavo + lápis delineador MARROM ESCURO na linha dos cílios superiores

. Olhos verdes:
ROSA na pálpebra + ROXO no côncavo + lápis na cor AMEIXA

. Olhos cor de mel:
BEGE na pálpebra + VERDE no côncavo + lápis PRETO

Olhos castanhos:
CINZA na pálpebra + TURQUESA no côncavo + lápis MARROM

Olhos castanhos escuros ou pretos:
DOURADO na pálpebra + AZUL no côncavo + lápis AZUL MARINHO

=*

Tania

6 Comments

Filed under Sombra

6 responses to “Dica: cor de sombra para sua cor de olho

  1. Eu sabia q azul combinava comigo…rsrs…por isso uso tanto…hehehe
    Bjão

  2. Ueba, meus olhos são castanhos! Depende… dizem que quando chove, meus olhos fica mais claros, será que essa história é verdade?

    Beijos meninas!

  3. clara

    ai deus, preciso comprar um lapis marrom!

  4. Adorei as dicas!!!

    E sabe que estão certíssimas?!
    Todas as vezes que eu uso a minha sombra turquesa, tods elogiam.
    Acho que essa cor combina mesmo com meus olhos…

  5. Julia

    Meninas, vcs podiam fazer um teste em olhos de verdade para a gente ver como fica! =)
    beijossss

  6. Sabe que eu nem sou muito fã de roxo??? Mas acho que vou tentar da próxima vez!!!

    Beijinhos!

Leave a Reply

