Produtos que eu estou curtindo no momento

Esta é uma segunda edição deste post. Adoro ver os “monthly favorites” das Gurus do Youtube, então resolvi fazer um nova versão deste post. Não dá pra fazer mensalmente, mas de vez em quando eu vou postar os meus favoritos aqui pra vocês!

Então vamos lá!
P1010555Desculpem pela foto, mas estou sem Photoshop desde que meu HD morreu =T

1. Base Revlon Color Stay – Comprei na viagem, mas sei que vende por aqui por um preço bizarramente mais caro. Li muitas resenhas antes de comprá-la, a maioria a comparava com a Studio Fix Fluid da MAC (a best seller da marca), então resolvi experimentar. Ela é tudo de bom! A cobertura é média, com efeito natural e acabamento semi-matte, ou seja, não te deixa com a pele seca, mas também não te deixa com a pele brilhando. A Revlon tem duas fórmulas desta base: para peles mistas e oleosas, e para peles secas ou normais. Comprei a segunda e gosto muito. O legal dessa base é que ela te dá um acabamento impecável, cobre todas as imperfeições, mas é muito leve no rosto, parece que você não é está usando nada. É bem fluída e só um pouquinho já cobre o rosto todo. Com algumas outras camadas, você consegue uma cobertura total.

2. Batom Lollipop Loving da MAC – Comprei logo antes da viagem com a Dani Pinheiro. Eu era apaixonada por esta cor desde que a vi na coleção Heatherette do ano passado. No entanto, só fui saber dela meses depois e acabei não podendo comprar o batom. A esperança bateu à minha porta quando esta cor foi relançada na coleção Sugar Sweet do início deste ano. Mas tudo foi por água a baixo quando perguntei na loja da MAC do Barrashopping quando esta coleção iria chegar e a moça me respondeu: “acho que ela nem vai vir pro Brasil”. Enfm, fiquei super triste com o fato de que eu nunca teria o meu Lollipop Loving, até que, passeando pelo site da Dani, me deparei com ele à pronta entrega!!! Comprei na hora!! A cor é LINDA, super verão! Um coral com uns brilhos inexplicáveis! Enfim, só vendo pra crer!
3. Duo 04 da Vult – Não preciso nem comentar da qualidade das sombras da Vult, né? SUPER dignas!! Este duo é formado por duas cores neutras: uma bege claro e um marrom meio dourado. Cores perfeitas para um look discreto para o dia-a-dia. Aplico a cor mais clara em toda a pálpebra e a outra no côncavo e canto externo. Apaixonei, uso direto!

4. Lápis para sobrancelha Wet n Wild – Também comprei este pouco antes da viagem. Sobrancelhas são meu novo vício e comecei o kit com este lápis que eu já tinha ouvido falar bastante. A cor não é das melhores (“Taupe”), mas dá pro gasto. O legal é que ele é super macio, pigmentado e contém cera para segurar os pelinhos. Além disso, ele é GIGANTESCO, ou seja, vai durar bastante tempo. Quando não to com saco ou sem tempo de preencher minhas sobrancelhas com uma sombra específica, recorro a este lápis que resolve o problema em dois segundos!

5. Avon Magix – Também comprei antes da viagem, mas só fui recebê-lo quando cheguei. Adorei esse troço! Como primer mesmo ele nem é grandes coisas, não notei diferença nos meus poros ou linhas finas, mas a aplicação da base, de fato, foi facilitada. O legal mesmo deste produto é o efeito aveludado que ele proporciona. Quando quero um look super natural, aplico só ele no rosto (consegue segurar a minha pouca oleosidade na zona T bem legal!) e corretivo onde é necessário (olheiras e zonas avermelhadas do rosto como nariz e bochechas), fica ótimo! Além disso, ele ainda tem FPS 20!!!

6. Pincel #55 da Sephora – Maravilha dos Deuses!!!!! Quem tiver a oportundade de comprar, por favor o faça. Ele foi meio carinho, algo em torno de 35 dólares, mas posso dizer que vale MUITO a pena. Nunca vi minha pele tão impecável!! Antes de comprá-lo, eu já tinha assistido vários vídeos no Youtube das gringas babando em cima dele, e elas têm toda a razão. Não existe comparação com os outros pincéis, inclusive bota o 187 no CHINELO!! Sério, fiquei PASMA olhando pro meu rosto depois da primeira vez que o usei. O nome dele é ideal: AIRBRUSH, porque é exatamente este efeito que ele vai dar ao seu rosto!

7. Brush Cleanser da MAC  – Vem produto pra caramba por um preço camarada! É ótimo para fazer uma limpeza rápida e manter seus pincéis livres das bactérias. Super “mão na roda”!

=*
Tania

4 Comments

Filed under Base, Batom, Pincéis, Primer, Sobrancelha, Sombra

4 responses to “Produtos que eu estou curtindo no momento

  1. Tânia, dos produtos que você falou, tenho o “humilde mas digno” duo da Vult e assino embaixo de tudo o que você falou sobre ele. Uso da mesma maneira, inclusive. É um basicão querido!

    Abraço!

    E um beijão pra Isa!

  2. Julia

    eu tenho o brush cleaner da MAC e é sensacional. sai toda a sujeira e é mega prático! =D

  3. Olá! Venha conhecer meu blog, fazer parte dos Cheirosinhos e participar do Sorteio Banho de Sereia!!!

    http://www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    Bj.

    Silmara.

  4. Pingback: Produtos baratinhos que eu amo + Uptade “Project 10 Pan” « Vanity Queens

Leave a Reply

