Primeiro sorteio do blog: Batom Mary Kay! =D (ENCERRADO!!)

Oi meninas!!!

Hoje é dia de comemorar! Não só porque é feriado de Independência do Brasil, mas também porque esse post é exclusivamente dedicado ao primeiro (do que esperamos que se tornem muitos) sorteio do Vanity Queens! =D

Como nós temos muita classe, o produto que a gente vai sortear é puro luxo! Já falei por aqui algumas vezes sobre como eu ADORO os produtos da Mary Kay, e sobre como os batons tem cores incríveis! Num desses posts baba ovo pra marca (afinal, quando é bom, eu babo mesmo!), a Ilália, uma consultora da Mary Kay super querida, se ofereceu pra mandar o batom pra gente sortear por aqui! =) E OBVIAMENTE que foi com um imeeeeeenso prazer que aceitamos!

Além de ser consultora, a Ilália tem dois blogs, o Cosméticos Orgânicos e Naturais e o Maquiagem Mineral, os dois estão sempre super cheios de novidades e informações bacanas, super vale a pena conferir! Lá também tem várias resenhas de meninas que compraram com ela e dão suas opiniões sobre os produtos. Quem quiser fazer comprinhas Mary Kay com ela, pode entrar nos blogs, onde tem o contato dela, ou mandar e-mail pra ilaliacristina@hotmail.com.

O batom que ela mandou pro sorteio é o Berry Luxe!

LGIM0218

A cor é muito linda gente, é um vinho que puxa pro uva, com um brilho luxo discreto!

Bom, vamos ao que interessa então =D

Quem quiser participar, é só completar o box do comentário aqui nesse post com nome, sobrenome e e-mail (não se preocupem que o e-mail só fica visível pra gente) e comentar “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

O sorteio será realizado na sexta feira, dia 18 de setembro e a vencedora anunciada no mesmo dia! Participem! =D

Beijos,

Isabela

238 Comments

Filed under Sorteios

238 responses to “Primeiro sorteio do blog: Batom Mary Kay! =D (ENCERRADO!!)

  1. Camila Gusmão

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  2. Luma Perrete

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  3. Fernanda Boralli

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  4. Rebecca Miranda

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  5. Elaine Carvalho

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  6. Juliana Codato

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  7. Julia Garcia

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  8. Mariana Marques

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  9. Ana Paula Duque

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  10. Aline Barbosa Guimarães

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  11. érica amorim

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  12. ana célia oliveira

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  13. Camila Braga

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  14. Bruna Luise Müller

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

    =)

  15. Eu quero! Obrigada Ilália!

  16. Andréa Acioli

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  17. Eu quero!!! Obrigada Ilália!

  18. “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  19. Tamires Daniel Homem

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  20. Paula Pimentel

    Eu quero! Obrigada Ilália

  21. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  22. Julia

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  23. Isadora Barcelos

    Eu quero! Obrigada Ilália.

  24. Ana Beatriz B. Machado

    Eu quero! Obrigada Ilália!

    \o/

  25. Vanessa Reis

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  26. Pingback: Maquiando profissionalmente « Vanity Queens

  27. Fernanda Piccolo

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  28. Melissa Rodrigues

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  29. Déborah

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  30. Julia Laffitte

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  31. Eduarda Garcia

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  32. Tatiele Vieira

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  33. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  34. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  35. Fabiana

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  36. Silene Alves

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  37. Flávia Fernandes

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  38. Flávia Palmeira

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  39. “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  40. Eu quero! Obrigada Ilália!

    Obs.: Meu mais novo blog:
    http://soulivreparaescolher.blogspot.com

    Linda a cor deste batom!!! Muito chique mesmo!!!

  41. Aurora G.

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  42. tatiana da silva barboza

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  43. Adriana Campos

    “Eu quero!Obrigada Itália!

  44. Sol

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  45. Carina C. Dias

    “Eu quero! Obrigada Itália!”

  46. Marcele Feldkircher

    Eu quero!Obrigada Itália!

  47. Eliane

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  48. Mércia Peixoto

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  49. Kimberly Borges

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  50. Vanderlea Monteiro

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  51. Juliana Maia

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  52. Eu quero! Obrigada Ilália!

  53. Winnie Maia

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

    Winnie Maia
    Santos/SP

  54. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  55. valdete kruger martins

    Eu quero! Obrigada Ilália!”

  56. valdete kruger martins

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  57. izabely vitória

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  58. Cinthia Cavassola

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  59. isabela

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  60. Anna Beatriz Amaral

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  61. Adriana Couvi

    Eu quero! Obrigada Ilália!
    😀

  62. Juliana dos Santos

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  63. Paola

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  64. Maria Lúcia Junqueira Simõis

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  65. Sônia Fernandes

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  66. Julia Ferrari

    Eu quero! Obrigada Ilália! *-*

  67. Ma Felix

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  68. Natalia Azevedo

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  69. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  70. joelma sanefugi

    Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  71. Emanuelle Torquato

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  72. “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  73. Patricia Dantas

    Eu quero! Obrigada Ilália!!!

  74. Eu quero! Obrigada Ilália!

  75. Tayani Viana

    Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  76. Maiara Raiser

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  77. Ligia Smolka

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  78. Renata Almeida

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  79. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  80. nathassiaa

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  81. “Eu quero!Obrigada Itália!”

  82. Wadylla da Silva

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  83. Cah

    Eu quero! Obrigada Ilália

  84. Deborah Thais

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  85. FERNANDA HENRIQUES

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  86. Andressa

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  87. Fernanda Akamine

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  88. Bruna Castro

    Eu quero! Obrigada, Ilália!

  89. Daniela

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  90. Fabiola Monteagudo

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  91. Graziela Romanio

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  92. Andresa

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  93. Graziela Gil

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  94. Patricia Deprez

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  95. Beth Ortega

    Eu quero! Obrigada Ilália!!!

  96. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  97. Lívia Balbino

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  98. Ilka Lourdes F Fernandes

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  99. RITA ROSA

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  100. Caroline Bassi

    Eu quero!!! Obrigada Ilália!!!

  101. Andrea Trita

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  102. Dayane Pereira

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  103. Danielle Almeida

    Eu quero! Obrigada Ilália

  104. Brunna Futata

    eu queroooo!
    obrigada Ilália!

  105. Leticia Campos

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  106. amanda akemi

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  107. CAROLINE EIDT

    EU QUERO! OBRIGADA ILÁLIA!

  108. rejane bourscheidt

    Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  109. Rafaela Dal Pai Melo

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  110. Isabela Backx

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  111. Clara

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  112. Lene Heart

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  113. Priscilla Vanoni

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  114. Marcela

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  115. Thais Trisltz

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  116. Thais Helena Campos Paiva

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  117. Mirian Gomes

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  118. Thais G. Domingos

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  119. camila coelho

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  120. paty lorenzetti

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  121. Cláudia de Sales Bernardo

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  122. Juliana Vieira

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  123. Natalia de Assis

    Eu quero! Obrigada Ilália!!!

  124. Camila coelho

    Eu quero! Obrigada Ilália!!!

  125. “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  126. Elise Moraski

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  127. Alyne Chaves

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  128. Polyana Vieira

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  129. Bruna Cezario

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  130. Camila Matheus

    Eu quero! Obrigada Ilália!

    Camila Pereira Matheus
    Bauru/SP

  131. Juliana Ortiz dos Reis

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  132. Lorena Mendes

    “Eu quero! Obrigada Itália!”

  133. Marcela Viana

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  134. “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  135. Daniele Motta

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  136. “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  137. Eu quero! Obrigada Ilália!

    Beijocas,
    Cinthya

  138. Eu quero! Obrigada Ilália!

    Meu outro site que fala também de maquiagem é este:

    http://soulivreparaescolher.blogspot.com

  139. Larissa Ramires

    Eu quero! Obrigada Ilália!

    :**

  140. Taisa Cristina

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  141. Andreia Cristina

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  142. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  143. Bárbara F

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  144. Bruna Farias

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  145. Helen de Almada Zepelim

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  146. Nathalie Pessoa

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  147. Tais

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  148. Daniela da Rosa Vieira

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  149. Eu quero! Obrigada Ilália!

  150. Camila Ghidoni

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  151. Patricia Taguchi

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  152. “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  153. jaqueline

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  154. Alessandra Debien

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  155. Juliana Alves de Souza

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  156. Erika Peixoto

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  157. Alexssandra Queiroz

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”
    Eu amo os produtos MAry Kay, tenho inclusive o estojo, varias sombras, pó e o kit pra limpeza da pele

  158. Estevanny Maria

    Eu queroooo
    paraben pelo blog beijos tomaro que ganho rsrsrrs

  159. marilene almeida ramos

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  160. Andreza Gums

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”
    ^^

  161. Jaiza Muniz

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  162. Aline Almeida

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  163. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  164. Karina Gomes

    eu quero! obrigada italia!

  165. Elizangela Richeta

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  166. Eu quero! Obrigada Ilália!

  167. mariana LS

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  168. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  169. Andressa Lüdtke Araújo

    Eu Quero! Obrigada Ilália!

  170. Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  171. cibele riani mendes

    eu quero!obrigada ilalia!

  172. adriana santos

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  173. Geizi

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  174. “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  175. Ana Cristina Araujo

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  176. Helena Peixoto Dagnino

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  177. ANA CELINA ARAUJO

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  178. Mariana Dagnino Araujo

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  179. cleusa gambali

    Eu quero! Obrigada Ilalia

  180. Fernanda Moreira

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  181. Andy

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  182. Maria Fernanda

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  183. “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  184. Paula Gandra

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  185. Laura

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  186. Eu quero! Obrigada Ilália!

  187. Raphaela Oliveira

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  188. Jamille Pereira

    Eu quero! Obrigada Ilália

  189. Iassiara Almeida

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  190. Camila Soares

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  191. Aline da Silva

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  192. Evelyn Vaciloto

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  193. rochana rabelo

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  194. Andréia Freire

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  195. Taynara G. Araújo

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  196. Isabela Fiúza

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  197. Josiane Salazar

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  198. Roberta Cardoso da Costa Cirne

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  199. Tábata Vasques

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  200. Karinne

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  201. Danniele Guimarães

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  202. Andréa Jornal

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  203. Eu quero!!! Obrigada Itália!!!:)

    :* bj!

  204. Eu quero!!! Obrigada Itália!!!

  205. Pri

    “Eu quero! Obrigada Ilália!”

  206. Mariane Eiterer

    Eu quero! Obrigada Ilália!”.

  207. Mariane Eiterer

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  208. Joyce Paulino

    Eu quero! Obrigada Ilália!

  209. Zélia Caroline Santos

    Eu quero! Obrigada Ilália!

Leave a Reply

