Maquiando profissionalmente

Gente, ontem fiz meu primeiro trabalho profissional! O que significa que ganhei dinheirinho pra fazer uma das coisas que mais gosto nessa vida! Maquiar! =D

Tirei foto do antes e do depois pra postar aqui pra vocês, mas infelizmente não ficou grandes coisas, não tirei close dos olhos nem nada =/. Mas foi porque tive que tirar rápido já que estavam todos atrasados pra sair. Mas vou postar mesmo assim, porque esse momento é pra ficar pra posteridade, e porque a minha modela ficou muito linda! =}

Julia ANTES                                                                       DEPOIS

Então, a Julia (essa ai em cima! OI Julia! =D) ia pra um casamento que começava as quatro da tarde, e ia usar um vestido da Maria Bonita Extra, colorido e com bastante rosa. Ela não queria nada exagerado, uma coisa bem natural, então fiz uma pele bem levinha com a base Color Ideal da Lancôme, que é mágica, parece que você não tá usando nada! Nos olhos usei tons de dourado, rosa e lilás, lápis rente aos cílios superiores e na linha d’água inferior, já que ela pode com esse olho bem bonito e grande,e muito rímel! Blush rosado (Pink Swoon, MAC) e iluminador Duda Molinos (TUDO NESSA VIDA) no topo das maçãs. Na boca, um cor de boca puxando pro rosado e TARAM! Ela estava pronta! =D

Hoje ela me disse que arrasou na festa! E eu aposto que é verdade!😉

Agora as moradoras do Rio de Janeiro de plantão! Me chamem quando precisarem de maquiagem profissional! hahahaha =D

Beijos meninas!

Isabela

________

Gente! participem do nosso primeiro sorteio aqui! Batom Mary Kay pra genhadora sortuda! =D

12 Comments

Filed under Uncategorized

12 responses to “Maquiando profissionalmente

  1. Parabéns, Isa querida!
    Que esse seja o primeiro de muitos!

    Beijocas!

  2. Que bacana! Parabéns, Isabela!! =)

    Ah, queria aproveitar e convidar vocês a participarem da promoção que está rolando no meu blog, valendo um sapato lindo da Sapatonline! Se puderem divulgar também, eu agradeço!
    http://makemeprettyblog.blogspot.com

    Beijos!

  3. clara

    NHOOOOO
    também quero! tenho um casamento em novembro, me maqueia (ou maquia?)?

  4. Mas olha só, dona Isabela! Eu aqui morrendo de vontade de maquiar as amigas, elas me enrolando! kkkkkkkkk

    Já participei do sorteio, tô de dedos cruzados.

    Beijos!

  5. Lygia

    Amo maquiagem. Mas ela tá mais bonita antes. =)

  6. Ai Isa, que lindooooo!!! Não dá para ver muito, mas ficou uma gracinha!
    E, meninnnaaa, essa base de Lâncome é uma loucura! Eu uso e amo de paixão!

    Beijinhos e parabéns!

  7. Magali

    Ficou linda! Super natural, sem exageros…

    Beijos.

  8. Julia

    gente, como a maquiada posso dizer que arrasou. ficou mto mto mto linda. e Lygia, obrigada pelo elogio! te juro que fiquei mais bonita depois! hahaahah!

  9. Olá!

    Estamos divulgando seu sorteio!

    Super beijo!

  10. Andréa Acioli

    Isa adorei!!!
    ficou lindo seu trabalho, parabéns mesmo!
    Menina vc sabe que sou doida pra comprar esse blush da MAC, exatamente essa cor que eu quero, mas agora to numa maré de dureza total hahahahha
    e essa base aí? nao conheço… depois fala mais dela!
    bjoka

  11. vanityqueens

    Também quero saber mais dessa base!! =D~

    =*
    Tania

  12. luiza crosman

    ficou ótima a make, vi ao vivo e foi certeira!

Leave a Reply

