Resultado do sorteio: Batom Mary Kay

Oi gente!

Sei que estou dois dias atrasada na divulgação do resultado do sorteio, mas fiz confusão e esqueci de postar isso na sexta feira! =x

Mas tudo bem, estou aqui hoje pra me redimir!

Gente, eu tentei achar um jeito de sortear esse batom por algum método de sorteio virtual, mas não deu certo, por isso, eu pedi para uma amiga minha (a Luiza) escolher um número de 1 a 238 para chegar a uma vencedora, ela escolheu o número 127! Portanto, a vencedora é TARARAM!

sorteio

A Lene Heart! Parabéns Lene, vou mandar um e-mail pra você pra gente combinar o envio! =)

Obrigada novamente Ilália por patrocinar o sorteio, e obrigada a todas que participaram, fiquem ligadas no blog para participar dos próximos!

Beijos,

Isabela

1 Comment

Filed under Sorteios

One response to “Resultado do sorteio: Batom Mary Kay

  1. Ai, eu queria tanto! Mas tudo bem, sou brasileira e não desisto nunca, rs.

    Parabéns pra Lene!

Leave a Reply

