Dica: para delinear com perfeição

Uma das minhas maiores dificuldades em relação a maquiagem sempre foi passar o delineador. Além de ter problemas para fazer um risco certinho, ele nuuuuunca saia bem rente aos cílios. Eu sempre quis fazer um risco bem fininho, daqueles que só destacam a máscara de cílios e aumentam o olhar, mas que nem dá pra reparar que tá ali, porque os meus olhos são minusculos e qualquer risco fica super evidente.

Até que outro dia estava eu na aula, e eu professor me mostrou que passar delineador era super simples, eu que estava fazendo errado. E MINHA VIDA MUDOU!

Não sei quanto a vocês, mas eu sempre tive mania de puxar o olho para o lado na hora de passar delineador, assim:

DSC01541

Acontece que a maneira correta de passar o delineador não é puxando para o lado, e sim pra cima, assim:

DSC01547

Acreditem meninas! Faz TODA A DIFERENÇA! E mais ainda se você está maquiando outra pessoa.

E já que estamos falando de delinear perfeito, também aconselho não tentar ser ninja e fazer o risco inteiro de uma vez só, que a gente não é Duda Molinos, né? Experimentem molhar seu bom e velho chanfradinho no seu delineador, dar a puxadinha pra cima, e ir encostando o pincel de leve bem rente aos cílios superiores, do meio pro lado externo e depois do meio pro lado interno.

TARAM! Vocês não vão querer saber de outra coisa.

Beijos!

Isabela

10 Comments

Filed under Delineador

10 responses to “Dica: para delinear com perfeição

  1. ótima dica, Isabela! Vou tentar fazer assim, puxando para cima!

    Beijos!

  2. Ótima dica, Bela! Fica difícil fazer o traço grosso desse jeito, fica tão fininho e delicado que a gente não quer mais de outro jeito emsmo, né?

    beijocas!

  3. Isa, menina essa dica é ólha, para ser sincera eu nunca tive dificuldade para passar delineador…tenho a mão bem firme e muuuuuuita prática, mas tentei fazer desse jeitinho que vc ensinou e adorei o resultado! Fica mais delicado mesmo!!!

    Beijinhos!

  4. kkkk, Izabela, eu sempre puxo os olhos pro lado…
    Deve ser por isso que nao sai tao bom..
    Vou tentar puxar pra cima agora, pra ver se é melhor…

    bjs

  5. Perdão, Isabela, com “s”.

    kkkk

    bjs

  6. Vou usar as dicas hoje mesmo, eu simplesmente não consigo usar delineador de uma forma decente! Não sabia que tinha que puxar o olho pra cima, sempre fiz pro lado…
    Primeira vez que passo por aqui, mas gostei muito. A foto de vcs é linda!
    Beijos!

  7. OLÁ MENINA!
    MEU CANTINHO ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! COISAS NOVAS COM PREÇOS ÓTIMOS! APROVEITE AS NOVIDADES E DE UMA PASSADINHA POR LÁ… FIQUE LIGADA,POIS TODOS OS DIAS TENHO NOVIDADES! SE QUISER VOCÊ PODE ASSINAR O FEEDBUNNER E RECEBER MINHAS NOVIDADES EM SEU EMAIL !

    SE EU FOSSE VOCÊ PASSAVA LÁ RAPIDINHO E CONFERIA… http://MIMOSDATATABAZAR.BLOGSPOT.COM

    BEIJOS THAÍS

  8. luiza crosman

    cant wait to see what kind of artistic make i’ll able to do now muahahahaaa

  9. luiza crosman

    sonhei com isso

  10. Natalia

    Eu sou uma droga para delinear! hahaha Vou testar! Beijos

Leave a Reply

