Making of: Editorial Casa de Bonecas

Oi gente!!

Já que o editorial Casa de Bonecas não só ficou muito lindo como também deu muito trabalho e levou o dia inteiro pra ficar pronto, resolvemos mostrar pra vocês um pouquinho do que rolou nos bastidoreeess! =D

Por isso, estamos colocando aqui hoje algumas fotos da nossa baguncinha!

Aproveitem!

bonecat 054

bonecat 022

bonecat 327

bonecat 043

bonecat 056

bonecat 338

bonecat 336

bonecat 066

bonecat 042

bonecat 229

bonecat 335

bonecat 097

bonecat 312

bonecat 143

bonecat 095

bonecat 075

bonecat 333

Eeeeeeee! Espero que vocês tenham curtido o making of! E para quem não tá conseguindo entender quem é quem: a loira sou eu (Isabela), a morena é a Tania, a de cabelos curtinhos é a Luiza Crosman, nossa diretora de arte, e a fotógrafa é a Manuela Cantuária. =)

Beijos!

Isabela

__________________

Fotos grandes no flickr!

7 Comments

Filed under Editoriais

7 responses to “Making of: Editorial Casa de Bonecas

  1. clara

    loronaaa!!
    faltou eu =(

  2. hahahaha cheirinho de tang no arrrr…

  3. ahhh! amiga vou ligar meu celular só pra você poder me achar

  4. A bagunça é a melhor parte!

    Beijocas!

  5. Que bacana!
    Adorei ver as fotos e adorei o resultado
    Bem bonecas mesmo.
    Bjs

  6. Noossaaaa deve ter dado muito trabalho!!

    aain que invejinha de vocês… queria ter uma amiga que topasse fazer isso comigo… quando passo mais de 6 minutos falando de maquiagens elas começam a dizer que eu sou doida…

    ficou lindo meninas, arrasaram!!

    ps: voces se inscreveram no concurso lá do blog? da pra ver a caixinha da Contest Machine direito? não ta aparecendo aqui pra mim, fiquei preocupada.

    beijocas

  7. clara

    o que eu achei legal desse making of é que eu praticamente apareço! essa foto que a luiza tá no computador e a tania atrás com a boneca elas tão tirando foto pra mandar pra mim pra eu participar do editorial =)

Leave a Reply

