Comprinhas =)

Como comentei no Twitter, meu irmão voltou de viagem e trouxe alguns presentinhos da MAC que eu tinha pedido antes de começar meu “Project 10 Pan”.

P1010645

Batom Up the Amp – Tive que arriscar. Os lábios em tons de roxo e lilás estão super em alta e eu, como uma boa fashion victim (ou nesse caso seria beauty victim?), resolvi experimentar. Gostei muito! Na verdade, esta cor que eu escolhi não é tão dramática quanto as que Lady Gaga escolheria para colocar nos seus lábios, e por isso é muito mais “usável”. Usei sexta à noite com os olhos bem neutros e ficou lindo!!

Base Mineralize Satinfinish – Eu já queria experimentar esta base há muito tempo, mas sempre dava prioridade à outras compras porque as bases da MAC não me chamam muito atenção. Mas gostei desta e discordo de algumas resnhas que li por aí de gente dizendo que ela é muito pesada, dá a aparência de que você está mega produzida ou até que parece uma “disco ball”, como disse uma gringa qualquer. De fato esta base tem partículas que reluzem a luz, mas não é nada tipo glitter. Na verdade, na primeira vez que a experimentei, fiquei decepcionada porque não vi nada demais, parecia mais uma base qualquer. Mas aí fui para um ambiente com uma luz melhor e lá estava eu, com um glow chic saudável incrível! Acho que dá pra usar no dia-a-dia numa boa, mas vou deixá-la para usar mais à noite mesmo. Um plus: ela tem FPS 15!

Paint Pot “Bare Study” – Eu estou à procura do Rubenesque há tempos, não achei na minha viagem e nem no Free Shop. Meu irmão também não, então eu pedi pra ele trazer o Bare Study mesmo. Eu AMO os Paint Pots da MAC, esse é o meu terceiro. Mas vou dizer que o Bare Study me decepcioou. Essa é a cor mais popular entre as brasileiras e, na boa, não é nada demais. O brilho que ele dá é super suave. Tudo bem, eu não quero GLITTER no meu olho, mas não tem diferencial nenhum. Além disso, ele acumulou nas minhas linhas dos olhos, ou seja, não deve funcionar tão bem como primer quanto o Painterly, que eu tenho, amo e sou viciada!

Sombras “Dazzlelight” e “Brulé” – as duas cores são praticamente iguais, mas uma tem brilho e a outra é matte, mas ambas são tons de pele. Vocês devem achar meio chato ter uma cor de sombra de um tom próximo à sua pele, mas acredite em mim quando digo que esta vai ser a que você mais vai usar. Uma sombra sssim tem infinitas utilidades: gosto de usar sobre toda a pálpebra só pra neutralizar o tom desta e deixá-la mais uniforme quando estou a fim de uma maquiagem super natural; uso como sombra iluminadora (minha preferida); e também serve para esfumar outras sombras, deixando a cor mais suave.

Ele também trouxe um Studio Fix, mas desse eu não preciso falar, né? Esse aí vai ficar na caixinha esperando eu acabar com o que eu já tenho aberto.

ps: Outra tendência: Amei o esmalte que estou usando essa semana, um nude maravihoso. Só não sei qual é o nome porque tava sem o papelzinho e minha manicure não se lembrava de jeito nenhum, mas é da Colorama.

P1010600

=*
Tania

10 Comments

Filed under Base, Batom, Compras, Esmalte, Sombra, Unhas

10 responses to “Comprinhas =)

  1. Tânia, que bom que vc tem essas chances de comprar MAC…
    Como não tenho ninguém que viaja pros EUA, tenho que comprar pela net, pagando sempre mais caro…
    Comprei o Stúdio fix NC35 e ficou perfeita essa cor na minha pele…
    Adorei!!!
    Ah, eu tava querndo loucamente esse paint pot Bare Study, mas agora com o que vc disse, fiquei decepcionada…
    Como é a panterly?
    Bjs

    • vanityqueens

      Oi, Patrícia!
      Eu também compro muitas coisas da MAC pela internet e vale super a pena, o preço é só um pouco mais caro que lá fora (e sem comentários com relação aos preços aqui, né? =p)
      Painterly é uma cor de Paint Pot que é tipo cor de pele, ele serve também pra dar uma neutralizada na cor da minha pálpebra, gosto muito. Se você tiver a pele mais amarelada (ou seja, NC) a cor Soft Ochre também é uma boa opção😉

      =*
      Tania

  2. Oi Tânia, queria te perguntar uma coisa, vi num dos teus posts, que vc trocou a “case” do seu blot por aquele pink de uma das coleções da MAC…
    Tentei fazer isso com o meu blot, pra colocar na “case” que tenho da coleção Hello Kitty, mas não consegui de jeito nenhum…
    Vc me ensina??
    hihihi…
    Fiquei com medo de quebrar, aí nao forcei.

    Bjs

  3. Tania, amei a cor do batom da MAC, um sonho! Tô louca pra experimentar uma cor dessas tb!

    Beijocas!

  4. Hanalu

    Acho qu eo nome desse esmalte é “Linho”.

  5. Suzi Costa

    Acho que o esmalte está mais para o “Doce de Leite”.

  6. lu

    Oi, Tânia!

    Vi que vc usou a noite o Up the amp, com olho neutro.
    A mesma regra vale para o pink noveau e o snob? sempre com olhos neutros?

    bjs

    • vanityqueens

      Oi, Lu!

      Eu acho que isso depende do gosto pessoal de cada um. Eu sou daquelas que não usa boca e olhos marcados ao mesmo tempo de jeito nenhum. De fato, isso não é muito bem visto, mas eu acho que, se você está a fim de combinar o seu Pink Nouveau com um olho esfumado, a sombra marrom é uma melhor opção que a preta, por exemplo.

      O Snob eu gosto de usar tanto com olhos bem escuros ou com olhos neutros, mas eu sou mega branquinha, então a cor do batom não se sobressai tanto quanto se eu tivesse a pele mais morena.

      Na verdade, a melhor dica é experimentar e se olhar no espelho e ver o que fica mais legal em você😉

      =*
      Tania

  7. Pingback: (L) Nude « Vanity Queens

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s