Trocando as embalagens dos pós da MAC

No último post, a Patrícia comentou aqui no blog pedindo para eu ensiná-la a trocar as caixinhas dos pós da MAC. Pra quem não sabe, eu tirei o meu pó Blot da caixinha original dele e botei na caixinha do meu Beauty Powder da coleção da Heatherette. Eu fiz um vídeo porque acho que é mais fácil de entender, mas como ele não tem som, eu vou explicar embaixo, por escrito, o que foi que eu fiz.

Com um objeto pontudo (eu usei um negocinho pra fazer unha, de metal), você o posiciona na parte de cima, à direita da caixinha. Vai trazendo ele pra baixo até que ele atinja um ponto onde ele vai soltar a parte onde vem o pó (ele faz um “clique”). No vídeo, eu acabei fazendo muita força e o pó voou longe, mas aí eu aprendi a lição e fui mais gentil da outra vez e, como vocês puderam ver, a parte que tem o pó soltou tranquilamente. Daí é só trocar as caixinhas😉

Simples!

=*

Tania

2 Comments

Filed under Pó facial, Vídeos

2 responses to “Trocando as embalagens dos pós da MAC

  1. Taniaaaa, obrigadaaa!!!

    Vou tentar hoje de novo, será que nao vou fazer besteira?! kkkkk
    Morro de medo do pó se quebrar todo….

    Bjsss e obrigadaa!!!!!!

    • vanityqueens

      Hhahaha, é só ir com calma! Você viu o que acontece quando se usa a violência, né? Aí sim o pó pode quebrar.
      Mas se você for delicada, o negocinho pula fora numa boa!😉

      =*
      Tania

Leave a Reply

