Brazil’s next top model e maquiagem artística

Oi meninas!

Sei que não apareço aqui há muito tempo, mas tive um motivo importante. E hoje estou partindo para Buenos Aires, portanto não sei se aparecerei por aqui na próxima semana também, porém, quando chegar de viagem, voltarei com tudo para esse amado blog! =)

Eu nem ia postar hoje porque estou arrumando minhas malas e também porque é aniversário da minha mamãe (PARABÉNS MAMÃE!) mas acabei de ver o último episódio de Brazil’s Next Top Model, e não pude resistir a tentação de falar sobre as maquiagens artíticas LEINDAS que foram feitas para as fotos da semana!

Pra quem não assistiu o episódio, ele foi todo bem voltado pra beleza, o desafio da semana foi uma auto maquiagem relacionada com turbantes coloridos e jóias que a produção colocou nas modelos, até achei que saíram coisas legais, mas achei maquiagem ganhadora muito óbvia, quem ganhou foi a Bruna e ela lançou um olhão preto e uma boca nude, tipo nenhuma novidade, né? Duh.

Mas enfim, o Kaká Moraes foi lá dar dicas pras modelos, e fiquei toda empolgada achando que eles iam dividir tudo com a gente, mas nem rolou nada disso. Elas ganharam uma super mala de maquiagem da Avon (DELICIA!) e aprenderam tudo com o cara.

Mas a parte que eu mais goste mesmo foi a das fotos da semana, a editora de beleza e a diretora de fotografia da Gloss foram participar da sessão de fotografias e fizeram umas maquiagens artisticas LINDAS e de muitooooo bom gosto nas modelos, e combinaram com uns acessórios bacanas. A produção ficou realmente linda e algumas fotos ficaram maravilhosas. As fotos foram só de rosto, pra valorizar bem a make.

Achei o máximo esse episódio voltado só pra beleza e maquiagem, por isso vim aqui dividir com vocês as fotos das maquiagens delas. Divirtam-se e inspirem-se! =)

bia_2

bruna_2

camila_s_2

camila_t_2

fabiana_2

giovahnna_2

juliana

mirian_2

rafa_x_2

rafaela_3

tatiana_2

Não ficaram maravilhosas as makes gente??

Bom, até a volta, boa viagem pra mim! E tenho certeza de que a Tania vai dar conta direitinho! =)

Beijos!!

Isabela

4 Comments

Filed under Uncategorized

4 responses to “Brazil’s next top model e maquiagem artística

  1. luiza

    post dedicado totalmente a mim né? hashsahahaha
    AMEI:
    monocelha verde
    lantejoulas na boca (rãm rãm)
    essa máscara de brilho prata
    a minha favortia foi a sétima… as primeiras achei mais fracas. mas não entendi, essas makes foram as que as modelos fizeram nelas msms?
    a primeira achei feia, não ficou bom com as sardas da pele esse efeito pulverizado.

  2. Essas fotos ficaram incríveis de tão bonitas! A segunda e a sexta são as minhas favoritas!!!
    beijos pra você flor, boa viagem!

  3. Nadja

    Tania aqui quem te escreve eh a Nadja do Terapia da Beleza td bem…ja linkei seu blog no post do projeto pan!! vou fazer tb isso! ja separei os batons mais velhos…!! Adoreii alias adoro seu blog!! Posso te linkar no Terapia e vc linka o terapia aki…
    bjs!!!!(A Renata escreve la no Terapia tb!)

  4. As maquiagens estão lindas. Adoro maquiagem artísitica. Acho que é a parte que mais me interessa no mundo da maquiagem.
    Beijos.

Leave a Reply

