Dica: Paleta para sombras Coastal Scents

Ai, compras é uma coisa de louco, né?? Hoje chegou minha encomenda da Coastal Scents que eu fiz ANTES do meu “Project 10 Pan” (eu não to roubando, gente!!). Na verdade essa aqui eu fiz depois, mas a que chegou antes, que era a mesma compra, foi sequestrada pelo meu vizinho, então tive que fazer o pedido de novo, durante já o meu projeto e chegou hoje, 16 dias depois!!
Enfim, pedi uma paleta vazia para 12 sombras pra poder colocar meus trios da NYX tudo em um só lugar. Ficou ótimo! Não dá muito trabalho e fica tudo muito mais organizado.
Pra quem quer fazer também:
P1010676

Na foto, esta parte da paleta que está em preto são os espaços vazios porque eu já tinha tirado as paletinhas vazias dali.
Você vai precisar de um objeto de metal pontudo (estou usando novamente aquele negocinho de fazer unha), fogo e alicate.

Aí é só fazer a mesma coisa que com as sombras da MAC. Posicione a ponta do metal nesta parte da frente do trio da NYX e a parte de cima vai soltar facilmente. Com o alicate, é só cortar nos cantinhos até que a parte de metal fique visível. Aí, ao colocar a sombra um pouco sobre a vela, a cola derrete e é só descolar a sombra da paleta da NYX e colocá-la na da Coastal Scents.
P1010678

P1010679

P1010681

P1010682

P1010683

P1010684

P1010686

Essa sombra danificada aí no meio ficou assim antes do processo de hoje, ok? =p

Nota: esta paleta não serve para as sombras da MAC porque estas vêm com ímã, enquanto que no caso da CS, é a paleta que vêm com ímã, então qualquer sombra normal fica presa ali.

=*

Tania

7 Comments

Filed under Compras, Sombra

7 responses to “Dica: Paleta para sombras Coastal Scents

  1. Adorei a idéia, acho que vou copiar o quanto antes, não aguento mais tanta caixinha separada!

    Beijocas!

  2. Tâniaaa, tú és uma artista!!!!

    kkkk

    Eu morro de medo dessas coisas!!!
    Tô aprendendo contigo!

    Ah, força no projeto 10 pan!

    Bjsss

  3. olá meninas, uma gracinha o blog de vocês!
    super bem feitinho mesmo, parabéns!

    como uma boa blogueira, as convido para conhecer o “espaço das moçoilas_”, meu blog =D

    beijos enormes,
    fabi

  4. Oi flor, adorei a coragem, eu morro de medo de fazer isso..kkk

    então, me diz uma coisa, aqui onde eu moro nem vende Nyx, ja comprei fora, mas agora não vou viajar..você tem alguma vendedora super confiável que possa me passar?

    Beijoca, Ferr.

  5. Tania de Deus, eu PRECISO dessa paleta da CS urgente antes de começar meu projeto pan!!
    São tantos os projetos que vou começar segunda feira que meodeos…

    Eu tenho varios trios da nyx e é realmente um volume andar com todos. foram que as vezes quero misturar as cores ai ficam varios trios abertos ao mesmo tempo.. enfim.

    quanto foi? E tipo, ela vem com imã, é isso? Basta colar o fundinho prata na paleta? não entendi direito essa parte…

    beijos!

    • vanityqueens

      Oi Tamila!
      A paleta da CS custou uns 8 dólares, eu acho, mais o envio, que também foi baratinho.
      Ela vem com aquelas paletinhas de metal que são removíveis, já que o fundo da paleta vem com ímã, então esse metal fica preso ali, sem cair.
      Quando você for colocar as suas sombras da NYX ali, você vai ter que retirar as paletinhas vazias que vêm com a paleta e colocar as da NYX, que, por serem de metal, vão ficar presas na paleta que tem ímã no seu fundo. Deu pra entender? É que é difícil de explicar mesmo assim por escrito =p
      Mas qualquer coisa, pode perguntar!!

      =*
      Tania

Leave a Reply

