Hoje fui assim

Na verdade o título desse post deveria ser: “Hoje estou indo assim”, mas tudo bem.

Hoje não tive aula, então deu pra fazer esse tipo de post pra vocês. To saindo agora pra ir pro trabalho e é assim que eu estou indo.

P1010691

Camisa preta e calça black jeans skinny. Botas de couro porque o tempo aqui tá louco e vai chover fato! O cordão é pra dar uma quebrada na camisa e torná-la um pouco mais social. Trancinhas em cada lado do cabelo deixa o coque menos monótono.

P1010694

Face:

Prep + Prime SPF 50 da MAC

Base Maybelline Dream Matte Mousse

Corretivo amarelo da NYX nas olheiras

Corretivo L’ Oreal True Match

Blush L’Oreal deliceux

Iluminador em creme da Sephora

P1010696

Olhos:

Sombra em mousse Maybelline em “Ilusion Ivory”

Sombras NYX

NYX Jumbo eyeshadow pencil na cor “Milk”

Anastasia Brow Express

Rímel Volume Express Turbo Maybelline

Lápis branco NYX

Lápis preto Lancôme

Lábios:

Batom Hue da MAC.

P1010689

Unhas:

Arábia da Risque

To atrasada, gente!

=*

Tania

7 Comments

Filed under Hoje fui assim, Moda

7 responses to “Hoje fui assim

  1. Carol Oliveira

    Tá linda!!!
    bjo

  2. Tem que contar depois qual foi o efeito no ambiente de trabalho com essa produción! já tá pronta até pra um happy hour depois.

    :***

  3. linda²

    eu morro de preguiça de me arrumar pra vir pra este escritório cinza =X

    mas eu tenho TANTA maquiagem, que se eu não me maquiar todos os dias eu num vou conseguir usar todas elas nunca!

    ;*

  4. Adorei, adorei, adorei! Ficou gata demais!
    Vou experimentar o Arabia essa semana também, achei a cor meio sem graça no vidrinho, mas na sua mão ficou linda!

    Beijocas!

  5. Amigaa, tú és muito bonita!!!

    Eu não consigo sair sem pintar os olhos com lápis preto em baixo…mas em ti ficou super bonito!

    Ah, depois conta pra gente sobre o prep+prime da MAC?!

    Bjsss

  6. jessica

    to passada. Amei essa cor.

  7. vanityqueens

    amiga vc tá arrasando nesse workin class hein!!!! cara, amei que vc fez trancinhas no cabelo! hashashahahhaha nunca esperava sua hippie! =x
    saudades…………..da farmacity

    beijos luiza!

Leave a Reply

