Hoje fui assim

Outro post da série “Hoje estou indo assim”, porque também não tive aula hoje, então deu pra bater as fotos antes de sair! =)

P1010700

Novamente, estou saindo pra ir pro trabalho e estou usando calça jeans “boot cut” e blusa estilo bata, bem abertinha, laranja. Pra definir um pouco a minha cintura, estou usando um cinto de tachinhas e salto médio nude pra dar mais proporção, porque sou pequena e esse tipo de roupa me achataria mais ainda. Hoje vou de óculos porque não tá sol (e, portanto, não usarei óculos escuros) e tô com preguiça de colocar as lentes de contato =p

Esqueci de tirar foto com a bolsa, mas estou usando uma grandona branca!

P1010713

Rosto:

Prep + Prime SPF 50 da MAC

Base Studio Fix Powder

Corretivo amarelo da NYX

Corretivo L’Oreal True Match

Blush L’Oreal Delicieux

P1010715P1010716

Olhos:

Sombra em Mousse Maybelline em “Ilusion Ivory”

Sombra “All that glitters” MAC

Sombra “Dark Brown” NYX

Lápis preto Lancôme

Lápis branco NYX

Jumbo eyeshadow Pencil NYX em “Milk”

Rímel Volume Express Turbo Maybelline

Anastasia Brow Express

Lábios:

Batom “Hue” da MAC

=*

Tania

4 Comments

Filed under Hoje fui assim, Moda

4 responses to “Hoje fui assim

  1. Eu tb uso lente e tenho a maior preguiça, quase todo dia eu vou trabalhar de óculos. Vcs podiam fazer um especial de maquiagem de óculos hein, ia ser sensacional. =D

  2. eba! os posts hoje eu fui assim viraram um tradição *-*

  3. luiza crosman

    to curtindo esses posts de hj fui assim, amiga.
    gostei muito dessa maquiagem, ficou com um ar fresquinho e leve, ótimo pro rio e janeiro quente né?
    beijoca

  4. Alessandra

    Taí uma coisa que eu queria ver: maquiagem pra quem usa óculos. Já não consigo mais usar lentes de contato, então é óculos de sol ou de grau direto.
    bjs

Leave a Reply

