Pesquisa: Tutorial

Eu e Isabela já estamos há tempos querendo postar alguns tutoriais pra vocês. O que falta na verdade é um pouco de coragem e tempo e sobra preguiça para fazê-los. =p

Então, antes de começar a postá-los, gostaria de saber da opinião de vocês. Vocês curtem tutoriais? Estão a fim de ver o que nós duas podemos inventar em termos de maquiagem? Preferem tutoriais em vídeo ou em fotos?

Deixem seus comentários, votem abaixo e nos ajudem a tornar o blog um ambiente ainda melhor pra vocês😉


=*

Tania

4 Comments

Filed under Polls, Tutoriais

4 responses to “Pesquisa: Tutorial

  1. Adoro tutoriais! Nas duas versões é bom porque, o vídeo é bem “auto explicativo”, digamos assim, mas podem acontecer problemas de conexão ruim ou com carregamentos de vídeos no youtube, aí dá pra ver as imagens…😀

  2. Oi Tania! Obrigada pelo comentario! Pois eh, la no proprio site da brigitte’s boutique eles avisam que acima de 50 dolares tem taxa, mas eu comprei menos de 50, mas com o frete passou.. nao conta o valor do frete, conta????

    • vanityqueens

      Eu acho que o valor do frete não conta, mas eu nunca fiz compras acima de 50 dólares, mesmo somando o valor do frete. Se eu não me engano, a Isabela já extrapolou esse limite devido ao frete e nunca foi taxada, então acho que você não vai ter problemas. =)

      =*
      Tania

  3. juliana

    muitos, muitos tutoriais!

Leave a Reply

