Hoje fui assim

Aproveitando desta vez que é feriado e eu não trabalho, mais um post da série que não deveria se chamar “Hoje fui assim”, mas sim “Ontem fui assim”.

Fui ao shopping ontem e este foi o look que eu escolhi:

P1010767

Camisa verde, calça black jeans Skinny. Novamente abuso dos acessórios como o colar para dar um ar mais “chic” à produção. Fui de sapato de salto médio porque ninguém aguenta ficar passeando por tanto tempo de salto altíssimo (apesar de que às veses morro de dor, mas não desço do salto).

P1010770

ROSTO:

Base Maybelline Dream Matte Mousse

Corretivo Amarelo da NYX

Corretivo True Match da L’Oreal

Pó Bronzeador da MAC em “Golden”

Blush Delicieux da L’Oreal

P1010771

P1010772

OLHOS:

Sombra Maybelline Dream Mousse

Paletta 88 cores da Coastal Scents

Lápis preto da Prestige

Rímel Volume Express Turbo da Maybelline

Anastasia Brow Express

LÁBIOS:

Batom “Darling” da Gosh.

=*

Tania

Leave a comment

Filed under Hoje fui assim, Moda

Leave a Reply

