Comprinhas em Buenos Aires!

Olá genteeee!! =)

Estou de volta no Rio de Janeiro, para a vida real onde meu um real vale um real, e não dois pesos. =( Mas também é bom voltar pra nossa casinha, ver as pessoas que a gente ama, as fotos e curtir as comprinhas, né?!

Hoje vim mostrar pra vocês minhas modestas compras de beleza em Buenos Aires. Na verdade meus planos incluíam muito mais coisas, mas por causa de um acidente de percurso me dei mal e não comprei quase nada.

Olhem minha história triste: Estava eu esperando ansiosamente pelo Free Shop de Buenos Aires, que é grande e tem uma MAC que todo mundo sempre elogia. Mas cheguei lá com a hora meio apertada, porque nosso voo era as 6:25 da manhã, então não rolou de chegar com aqueeeela antecedência, e porque nosso check-in demorou HORAS! Mas enfim, quando chegamos no maravilhoso mundo do Free Shop fui direto na MAC, porque as coisas que eu mais queria eram de lá e porque eu tinha algumas encomendas de amigas para comprar. Qual não foi minha decepção então quando não encontrei NADA DO QUE EU QUERIA. =| Pedi três cores diferentes de Studio Fix, não tinha nenhuma. Pedi o blush Pink Swoon, não tinha. Pedi uma cor de Studio Finish, não tinha. Três cores de batom, não tinha, não tinha, não tinha. Fui murchando de infelicidade e decepção consumista, mas dei uma animadinha  quando perguntei pelos kits de pincéis e TINHA! Só que quando a moça me mostrou qual era o kit disponível desanimei novamente porque eram pincéis sem graça. =( Comprei só um blush pra não sair de mãos vazias e fui embora.

Mas ok, pensei. O Rio também tem MAC no Free Shop, da última vez que viajei ele não me decepcionou. Quando terminei os trabalhos na MAC acabou nem dando tempo de olhar as outras marcas, nem comprar dois perfumes que eu queria, fui direto pro avião. Achei que não tinha possibilidade de não ter meu perfume aqui, né? Ia ser muito azar.

Nosso avião fez uma conexão louca em Porto Alegre, e tivemos que fazer o check-in e despachar novamente as malas. Ninguém merece quando isso acontece, né? Ainda mais porque estávamos viradas de ficar arrumando a mala de madrugada e ir direto pro aeroporto, sem energia alguma! Obviamente não deu tempo nem de entrar no Free Shop de Porto Alegre, e nem deu vontade também, já que é muito mais fraquinho do que o daqui (que já é caído).

Quando finalmente chegamos no Rio de Janeiro, qual não foi nossa surpresa ao perceber que NÃO IAMOS PODER PASSAR PELO FREE SHOP já que viemos num voo doméstico!? Conclusão, cheguei sem maquiagem pra mim, sem maquiagem pra quem tinha me encomendado, sem maquiagens que eu ia dar de presente, sem perfumes, sem chocolate, sem bebidas, sem nada. =( Pelo menos o blush que eu comprei em Buenos Aires é bonito!

E pelo menos a viagem foi fenomenal e esse fim triste foi apenas um acontecimento chato que vai ficar esquecido no meio de tantos dias divertidos! =)

Okey, depois de contar essa história gigante (mas que eu tinha que compartilhar) vamos ao que eu comprei finalmente. Primeiro o blush, da MAC, que é o Style. Da última vez que eu viajei comprei o Pink Swoon pra mim, mas não gostei dele porque a cor não aparecia no meu tom de pele, ai dei para a Julia (minha amiga que me hospedou em Buenos e que amou o Pink Swoon, brigada Julia =*). Então resolvi comprar esse dessa vez, ele é uma mistura de pêssego com terra (na foto parece bem mais rosa, mas não é), é um tom lindo, que fica muito bem em mim, que sou mais amarela do que branquinha. É esse aqui:

DSC01779

E em Buenos Aires mesmo comprei duas coisas sensacionais, uma água termal e um hidratante matificante sebo-regulador da La Roche-Posay! =D

DSC01772

E o melhor de tudo mesmo é que os dois juntos custaram só 60 reais!!! E que além disso, vieram com todas essas amostras grátis:

DSC01773As amostras grátis são (na mesma ordem da foto, do lado esquerdo pro direito):

-Effaclar -Gel mousse purificante para peles oleosas e sensíveis – Sem enxágue.

– Toleriane – Fluído de limpeza e demaquilante para a pele e os olhos

-Effaclar K -Fluido renovador diário para peles oleosas

– Toleriane – Cuidado protetor calmante

– Toleriane – Base de correção fluida – dourada

-Effaclar A.I. – Corretor de imperfeições locais – Previne marcas de expressão e rugas

Quero experimentar tudo! E depois fazer resenhas pra vocês. Gente, se vocês forem para Buenos Aires, aproveitem para comprar esses produtos de cuidados com a pele lá, vale muito a pena! É bem mais barato. Se façam na La Roche- Posay e na Neutrogena!

E se forem loucas por cabelos levem suas listinhas de produtos Kérastase! Não comprei nada porque sou muito ignorante em cuidados com os cabelos, mas lá eles custam metade do preço! Fica a dica!😉

Eeeeee! Até mais!

Beijos gatinhas!

Isabela

14 Comments

Filed under Compras

14 responses to “Comprinhas em Buenos Aires!

  1. Rachel

    Viciada nesse blog. Obrigada pelas informações.

    Será que vocês poderiam fazer um post sobre como limpar os pincéis? Seria legal…😛

    Beijão

  2. luiza

    eu, que comprei o matificante sebo regulador da roche posay (la rrrrrrroche!) antes, e já to usando há alguns dias posso dizer… É INCRÍVEL!
    minha pele brilhosa e grudenta nunca ficou tão sequinha nesse rio de janeiro úmido! e na embalagem ainda diz que o efeito é contínuo, ou seja, só tende a melhorar!😀

  3. clara

    POOORRA se eu soubesse tinha encomendado demaquilante!! =(

    • vanityqueens

      poxa amiga, pode crê, eu não sabia que vc tava precisada.
      Compra o da Loreal, vende na farmácia, uns vinte e poucos reais, e é super bom!
      Beijos

  4. juliana

    aaai isabela, tinha o batom pink noveau?? vou encomendar pra minha amiga que ta indo na 6ªf pra bsas!!

    • vanityqueens

      Ihh Ju! Eu não vi! =/
      Mas vai ver quando ela voltar eles já repuseram o estoque né? Porque normalmente o free shop deles é bom.
      Senão, existe a possibilidade de ela encontrar aqui no Rio tb!
      Espero que você consiga! Essa cor é linda =}

  5. Levo esse site como leituradiária!

    Acreditaque fui na farmácia essa semana e almejei esses dois produtinhos?
    queria muuuito comprá-los, só só o hidratante matificate era R$66,00!
    acredita? é um roubo isso aqui!
    Gostaria muito de saber se o hidratante matificante e a água termal são realmete bons, pra eu investir u dnheirão assim rs…
    espero o post então!

    beijos lindas!
    adoor o blog de vocês!
    e a foto do blog é maravilhosa!

  6. Xuxuuu mas que historia triste!! =(

    olha eu cheguei super cedo no aeroporto quando fui em BA justamente para ir na mac, apesar do check in ter demorado eternamente, deu tempo de comprar coisinhas. E tinha bastante gente, mas apenas 1 atendente! e tinha um voo partindo então a mulherada tava doida em cima da mulher…
    sorte que eu já sabia o que queria, peguei as coisinhas e fui jogando na cestinha. Realmente achei fraco de batons mas tinham todos os pinceis, tinham bases, pós, paletas…

    passei tanto tempo namorando lá que tive que sair correndo pelo resto do DF pra pegar o perfume do namorado, que nem olhei as makes das outras marcas…

    ficará para as proximas viagens né?!

    beijocas

  7. Adorei o seu blog, vou visitar sempre! =)

    Beijoos!

  8. Uma amiga minha tambem teve problemas quando passou pelo Free Shop aqui em BsAs…mais foi pelos vendedores, que nao ayudarom ela.
    Quando eu fui, foi muito bom, tinha tanta coisa! Nao comprei nada, nao sei por que…ainda me arrependo.
    Se voce estiver em BsAs me fale, eu sei de muitos lugares onde tem produtos boms para voces Brazileiros! A moeda de voces esta tao forte que acho que tudo e mais barato, rs rs
    Beijos!

  9. mah

    mas gente, tem MAC em buenos aires, mac PRO ainda, e tem tudo tudo! pq não foram lá??? na calle florida… deu mole.

    • vanityqueens

      Oi Mah!
      Eu fui lá sim, mas as coisas são bem mais caras do que no Free Shop, é que nem aqui no Rio, tem MAC, mas não vale a pena comprar, os preços são absurdos!
      Beijos!

  10. Ei meninas!!!
    To indo para o paraiso dos pesos baratos nessa sexta-feira!!! Adorei a dica dos produtos La Roche! É fácil encontrá-los lá ou tem algum loja específica?
    Beijinhos!

Leave a Reply

