Esmalte Pipa, da Impala

Olá meninas!

Hoje estou usando um esmalte muito lindo, então resolvi compartilhar com vocês. É o Pipa, da Impala. Eu comprei ele na Hair Beauty, uma feira de beleza que teve aqui no Rio há umas 2 semanas. Além dele eu comprei também o Marina, que é um azul claro, super lindo, mas outro dia eu posto uma foto dele!

A Impala agora tá com umas cores lindas de esmalte, bem mais diferentes que os da Colorama e da Risqué.

Mas enfim, o Pipa é um coral muito lindo, perfeito pro verão. Com duas camadas a cobertura já fica ótima. Mas como pintei as unhas pela primeira vez com ele ontem, não posso garantir a durabilidade, mas depois dou um update aqui no post contando pra vocês.

DSC01783

DSC01790

Beijos meninas!

Isabela

5 Comments

Filed under Unhas

5 responses to “Esmalte Pipa, da Impala

  1. clara

    também to com ele! e amei. me apaixonei por todos da impala que chegaram lá na penteadeira, não conseguia escolher qual botar!!

  2. Juliana

    acabei de passar esse esmalte… lindo demais né! essa coleção nova da impala tá maravilhosa. depois se vcs passarem outros, postem pra gente ver😉 beijos

  3. luiza

    até eu gostei!

  4. clara

    to achando a durabilidade bem boa! fiz na terça e hoje só tem uns descascadinhos muito pequenos nas pontas.

  5. Pingback: Batons matte da Vult e comparações « Vanity Queens

Leave a Reply

