Hoje fui assim

Sexta-feira tive um aniversário de um amigo pra ir em um restaurante/boate

P1010779

Fui de vestido curto com wet legging. Jaqueta branca e pip toe preto de verniz. De acessório, só um cordão de pérolas e uma bolsa carteira bronze.

P1010781

ROSTO:

Base Mineralize Satinfinish da MAC

Pó Mineralize Skinfinish Natural da MAC

Blush Flirt & Tease MAC

Iluminador Duda Molinos

Corretivo L’Oreal True Match

OLHOS:

NYX Pigments: Nude, Oro e Walnut

Sombra Brulé da MAC

Lápis Preto Payot

Rímel Fatale da Lancôme

LÁBIOS:

Batom “Lollipop Loving” da MAC

P1010773

UNHAS:

Esmalte “Aquamarine” de uma marca que eu não me lembro o nome, mas era algo com “MAX” no nome, eu acho =p

=*

Tania

6 Comments

Filed under Hoje fui assim, Moda

6 responses to “Hoje fui assim

  1. Mariana Gomes

    Olá meninas!
    sou fã do blog de vcs🙂
    estou com uma dúvida que vcs podem me ajudar, comprei o todo poderoso batom snob, mas na hora de me maquiar, passei um blush rosa e dps o batom também rosa, resultado, fiquei MT rosa! hahaha queria saber qual tom de blush é mais indicado pra eu usar com batons rosas!

    • vanityqueens

      Oi, Mariana!
      Eu acho que tudo depende dos tons de rosa que você está usando. Eu uso blush rosa com o Snob numa boa, mas normalmente algum blush bem discreto, sem brilho, só pra dar um ar de saúde ao meu rosto, já que o meu objetivo ali é chamar mais atenção aos meus lábios, na verdade (tipo o Pink Swoon da MAC).
      Espero que tenha ajudado!

      =*
      Tania

  2. Ficou linda!!
    E amei a cor do esmalte.
    Beijos.

  3. aaaah!

    o esmalte é da max beauty ^^

    [amo esse blog demais! amo tanto que me inspira tanto que eu já quero criar um pra mim *-*]

  4. Fiquei doida com esse seu colar e essa sua saia! Lindos de morrer! Tá uma graça!
    Beijos!

Leave a Reply

