Batons matte da Vult e comparações

Hoje vim fazer um post que já tava planejando há um tempão. Pra ser mais precisa, desde o dia 4 de outubro, quando fui na Hair Beauty (aquela feira de beleza que eu disse aqui que rolou aqui no Rio), e comprei um monte de coisas no stand da Vult.

Lá já tinham os tão falados batons matte, que todo mundo esperava, então comprei dois, o número 1, e o 5. Aqui no Rio eu ainda não vi pra vender essas belezinhas, então tratei de comprar os meus lá (e tb pq a minha mãe estava comigo, e ai ela banca, né? hashahsah). Mas os preços eram incríveis também, paguei menos de 7 reais por cada um!

Pensando sobre esse post eu cheguei a conclusão de que tenho dois batons que parecem com esses que eu comprei, então vou aproveitar também para fazer as comparações.

Pra começar, uma foto dos batons da Vult.

LGIM0259

O rosa é o número 1 e o cor de boca (ou nude, dependendo da interpretação) é o número 5.

Agora as comparações: Achei o número 1 parecido com o Charme, do Marcelo Beauty! E achei legal fazer essa comparação, porque um montão de gente adorou quando eu dei a dica desse batom do Marcelo aqui, mas ele saiu de linha, então agora quem gostou pode pegar o Número 1 Matte da Vult como substituto! =D E a melhor parte é que ele não tem aquele cheiro forte de batom que o Charme tinha! Olha como eles são parecidos.

LGIM0260

Pra quem não entendeu, a ordem é: Batom 1 matte da Vult e Charme do Marcelo Beauty. Não são super parecidos!? Ah, o da Vult é um pouquinho mais escuro também, mas é pouca coisa. Testei na boca também para mostrar pra vocês.

LGIM0252

Número 1 da Vult

LGIM0255

Charme - Marcelo Beauty

Eu sei que na foto o da Vult parece bem mais escuro, mas meninas, podem confiar em mim, eu sou uma PÉSSIMA fotógrafa! Na realidade eles são bem mais parecidos! hashahsahshahs

E o irmão do cor de boca/nude, que é o número 5, é um batom muito chique, acho que vocês vão adorar. É o Hug Me da MAC! =D Olhem só!

LGIM0261

Esses não tem erro, né? O primeiro é o Hug Me da MAC, e o segundo, o número 5 da Vult.

Novamente o da Vult é um pouco mais escuro. Mas gente, vamos combinar que é uma ótima opção BBB, não é mesmo? Testei na boca também!

LGIM0245

Número 5 - Vult

LGIM0247

Hug Me - MAC

Bom, agora sobre a qualidade dos batons matte da Vult. Eu achei super dignos gente, principalmente pelo precinho. Eles são bem cremosos, não tem cheiro forte de batom, durabilidade boa (não é a maior maravilha do mundo, mas é boa), bem hidratantes, e achei a cobertura ótima, ou seja: não temos que passar 30 vezes para a cor pegar.

Sou muito mais fã de batons matte do que de batons cintilantes. Então adorei a novidade! Super recomendo a compra! =D

Beijos,

Isabela

4 Comments

Filed under Batom, Resenhas

4 responses to “Batons matte da Vult e comparações

  1. Ana

    Já vi muitas vezes maquiagem da Vult vendendo no centro… perto da Central. Tinha receio de comprar, mas depois desse post me sinto mais segura para comprar maquiagem dessa marca! bjos

  2. Oi!! Passando para conhecer seu cantinho, tenho o 05 e acho um tom de boca lindo de viver, bem combinável com qualquer produção…pensei que o 01 fosse mais clarinho, tb é um tom bem bonito. Bjs!!!

  3. Tô usando o n. 5 da Vult e amando muito, beijos

  4. Tô louca para comprar esses batons matte da Vult! Vou procurar na liberdade fim de semana que vem! Parecem muito bons.

    Beijoos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s