Update “Project 10 Pan”

Tomei coragem pra fazer o primeiro vídeo do blog. =p

=*

Tania

13 Comments

Filed under Project 10 Pan, Vídeos, Youtube

13 responses to “Update “Project 10 Pan”

  1. hahahaha!! vc é MEGA carioca!

    amay!

    mês que vem eu tô ai!

  2. Gostei muito do Vídeo, vc é muito querida🙂
    Olha só…já tive produtos que aconteceram de ficar “estranho” exatamente como vc comentou,vai terminando e ficando….hummmm….tudo,menos pó…uahuahua entendeu? Tb acho dificil definir….
    Quanto aos outros produtinhos que vc não vai usar….😉 Joga para suas seguidoras,vamos A-DO-RAR!!!rsrs…beijos flor!
    Juliana Faria

  3. Menina! você é linda!
    Que pele é essa??? você poderia fazer um post sobre os cuidados com ela! rs…

    Adorei o vídeo! e muito legalo projeto! =)

    Parabéns! beijocas!

  4. Adorei o Vídeo, tb estou tentando seguir o projeto mas estou num ritmo bem mais lento já que tem dia que não tenho muito animo de passar nada além do protetor e do batom. Fora que assim como vc estou pensando em mudar alguns produtos pois a quantidade utilizada diariamente é muito pouca para ele acabar rapidamente.
    Sobre o pó o mesmo acontece com os meus e sempre quando eles completam 2 anos, dai eu acabo jogando fora porque até na pele o resultado final não fica o mesmo. Tb queria saber por que isso acontece já que guardo eles corretamente e estão dentro da validade.
    Só mais uma pergunta, qual batom vc tá usando? A cor é muito linda e ficou muito bem em vc =D.

    Bjs!!!!

    • vanityqueens

      Oi, Grace!
      Muito obrigada pelos elogios!
      Com relação ao batom, eu estou usando o gloss Star Lip na cor Star Pink do Boticário!

      =*
      Tania

  5. nossa isso de virar pedra eu achei q era só comigo!
    mas aconteceu com um blush da clinique que era muuuuuuuito velho. e não tinha jeito de sair cor dele e eu tive que jogar fora😦

    bjos!

  6. Sol

    É um alívio ouvir um sotaque carioca num vídeo de blog de maquiagem. Tava começando a achar que eu era a única carioca viciada em maquiagem =/

    O vídeo ficou ótimo e se quiser doar esse balm eu to aceitando! xD

    O gloss realmente é lindo, eu tenho um na mesma cor, mas acabo nem usando mto pq em mim se eu não passar um batom por baixo ele fica com aquela cor de nada, sabe?

    Beijos!

  7. Sol

    Só pra completar: Esse efeito de cor de nada inclusive eu acho mto estranho agora vendo o gloss em vc, pq eu sou beeem branquinha, até mais do q vc, eu acho, era pra ele aparecer mais, né? =\

    Beijos

    • vanityqueens

      Oi, Sol!
      Você tá se referindo ao Star Pink do Boticário? Em mim ele também não fica com cor nenhuma não, só os brilhinhos lindos mesmo!
      É que na verdade eu tenho os lábios muito vermelhos mesmo, por isso que tá dessa cor no vídeo =p

      =*
      Tania

  8. Taniazinha querida,

    me senti mega aflita nesse vídeo! uahuahauhauhuah

    Esse balm não vai acabar nunca! coloca logo ele como café-com-leite…
    outra coisa, essa historia de blush pedra, eles ficam assim quando já venceram há muito tempo… vc disse que ja tem 4 anos né.. joga logo isso fora! já ta terminando mesmo.. não se sinta culpada pq ele ta beeem usadinho, então taca no lixo antes que causa uma alergia nessa tua pele tão linda!!

    no resto, seu projeto anda de vento em popa mesmo!! acho que jamais verei o fundo do meu blot, menos ainda do studio fix… =( eles não podem entrar nessa brincadeira…

    beijocas linda

  9. Flávia Santos

    Oi! Adorei o seu vídeo! Ficou ótimo!
    Senti invejinha (boa, tá) quando disse que não tem pele oleosa.
    Realmente o pó fica, digamos, impermeabilizado com o tempo. Já vi alguns blogs comentando sobre isso, mas não me recordo de nenhum no momento.

    Ah, sou nova aqui e agora vou vir mais vezes, ok.

    Bjin.

  10. Sol

    Ai que inveja! rsrsrs

  11. Tania adorei o video e o blog hein
    posso te linkar la no terapia
    tb to fazendo o projeto graças a voces!!
    ja terminei um lapis de olho marrom da avon e um perfume da tommy (colookei perfumes e cremes..podia ne rswrs)
    durante o dia uso poka make..somente base mineral, rimel, blush e um lapis colorido.
    realmente temos q usar, pior q adoro comprar mas uso pouco…
    e nos so podemos comprar make qdo acaba td do projeto..eh isso mesmo.. bjus Tania!! adorei te ‘conhecer’..vcs sao do rj tambem…me conta!! podiamos mmarcar um encontrinho!!!

Leave a Reply

