Tutorial: Primavera

Como meu primeiro tutorial, escolhi um look bem  simples, fácil e primavera pra combinar com o dia de hoje que aqui no Rio tá um sol lindo!!

Como vocês já devem saber, sou super a favor de cores neutras, então, para este look, escolhi cores fortes mas de tons mais claros, fazendo com que não seja nada muito dramático ou chamativo!

1. Comecei aplicando o Paint Pot da MAC na cor “Painterly” com o dedo em toda a minha pálpebra e um pouco na linha dos cílios inferiores

IMG_0008

2. Depois, para servir como base, usei o Jumbo Eyeshadow Pencil Da NYX na cor “Milk” e o apliquei rente aos meus cílios superiores. Para espalhar, usei os dedos mesmo. PS: Use bem pouco pois estas sombras tendem a acumular nas dobrinhas do olho.

IMG_0009

3. Vou usar minha paleta de 88 cores da Coastal Scents para este look. Escolhi este tom de rosa e, com um pincel de aplicar, passei a cor em toda a minha pálpebra móvel até o côncavo.

IMG_0036

IMG_0011

4. Depois, com o mesmo pincel, mas usando a pontinha do mesmo, apliquei este tom de roxo na minha pálpebra, mas apenas na área próxima aos meus cílios superiores.

IMG_0046

IMG_0014

5. Aplico o mesmo tom, com o mesmo pincel e da mesma forma, na linha dos meus cílios inferiores também.

IMG_0018

6. Vai ficar assim:

IMG_0017

7. Delineio a linha d’água com um pincel branco (usei um da NYX).

IMG_0020

8. Para iluminar o olhar, aplico o Jumbo Eyeshadow Pencil na cor “Milk” no meu cantinho interno e embaixo da sobrancelha. Espalho com o dedo.

IMG_0021

9. Aplico uma camada de rímel nos cílios (usei Maybelline Volume Express Turbo).

IMG_0023

10. Resultado:

IMG_0029

=*

Tania

5 Comments

Filed under Tutoriais

5 responses to “Tutorial: Primavera

  1. Lilian

    Tá lindo!!!

  2. Adorei o look, super fofo! =)

    Beijoos!

  3. luiza

    nossa, amiga, gostei muito. de verdade!
    e o post ta todo bem fitinho também, que orgulho, vc devia ser designer hashashahahaha

  4. vanityqueens

    que sobrancelha linda amiga!! =}
    adorei seu look primaveril!
    =*
    Isa

  5. Juliana

    Ficou lindo!!!

Leave a Reply

