Hoje fui assim

Hoje vou estrear na sessão que a Tania começou por aqui, e mostrar pra vocês como eu fui no aniverário de uma amiga no sábado. O aniversário foi na casa dela, então fui vestida num clima “social” e não “night”, hahaha.

DSC01889

Fui com um vestido preto básico, um casaquinho amarelo pra dar uma cor, um colar de bolas coloridas, sapatilha e bolsa pretas.

DSC01909

Pele:

Base Dream Matte Mousse Maybelline

Pó Translúcido Kryolan

Blush Dream Mousse Maybelline – Peach Satin

Iluminador Duda Molinos

Corretivo Effacernes Lâncome

Lábios:

Gloss Plushglass MAC – Full For You

DSC01921

DSC01922

Olhos:

Primer Coastal Scents

Iluminador Duda Molinos

Sombras: Paleta de 88 cores da Coastal Scents

Delineador Fluidline MAC – Blacktrack

Máscara de cílios Hypnôse Lancôme

DSC01884

Unhas:

Esmalte Marina, da Impala

Beijos!

Isabela

8 Comments

Filed under Uncategorized

8 responses to “Hoje fui assim

  1. Olá!
    Adorei seu blog e jáestou te seguindo!
    Passa lá no meu e me segue também!
    http://www.blogchicdarafa.blogspot.com
    beijos e boa semana!

  2. pérola zamora

    adorei isabela!

    dani da darcy..

    to te seguindo.

  3. luiza

    que bonita isabelinha

  4. luiza

    achei engraçado que vc fez a maquiagem parecida com a da tania no post passado

  5. a Impala tá cada vez mais com cores lindíssimas, né? as outras marcas que se cuidem!!!

    tb passei aqui chamar as 2 mocinhas para participarem do novo sorteio incríiiivel do blog!
    dêem uma passadinha por lá! http://espacodasmocoilas.blogspot.com

    beijinhos!

  6. vanityqueens

    Esculachou nas sobrancelhas, hein?! =D~~~

  7. Paula

    Vc estava linda!!
    Este primer da Coastal Scents para olhos é bom?

    • vanityqueens

      Oi Paula!! Primeiro, obrigada!
      Sobre o primer, eu gostei muito dele, acho que vale a pena pelo preço (sai uns 25 reais). As cores ficam super vibrantes e a maquiagem dura bastante.
      O único problema é na hora de aplicar, não dá pra passar direto no olho, porque vários pedacinhos brancos não dissolvem e grudam no olho, o ideal é desmancha-los nos dedos antes, e depois aplicar nos olhos.
      Mas fora isso, super recomendo! =)
      Beijos!!

Leave a Reply

