Tutorial: Bronze

Outro tutorial inspirado nestes dias de sol e calor, desta vez em vídeo.

Pigmentos da MAC:
www.thebodyneeds2.com

Produtos usados:

IMG_0007

Rosto:
Base Face and Body da MAC
MAC MIneralize Skinfinish Natural
Corretivo L’oreal True Match
Blush Orgasm da NARS
Bronzer Golden da MAC

IMG_0008

IMG_0011

IMG_0012

Olhos:
Urban Decay Primer Potion na cor “Sin”
Sombra em creme da Vult, cor número 01
Pigmento da MAC na cor Mauvement
Paleta “Get Baked” da Urban Decay nas cores Twice baked e Half Baked
Sombra Brulé da MAC
Lápis da Urban Decay na cor Bourbon
Curvex Shu Uemura
Rímel Volume Express Turbo da Maybelline

IMG_0005

Lábios:
Batom Lollipop Loving da MAC
Gloss Summer Bronze na cor Pêssego da AVON

Unhas:
Noite Quente da Colorama

IMG_0013

=*

Tania

13 Comments

Filed under Tutoriais, Vídeos, Youtube

13 responses to “Tutorial: Bronze

  1. vanityqueens

    Hahshashahshahs!! adorei amigaaaa!!!
    adorei a sombra e o pigmento “almas gêmeas”, seu penteado, e a música do seu celular! HASHAHSAHSHASH!!!
    beijos!!!

  2. ahh ja vou testar esse make up.. ficou otimo!!

  3. luiza

    PIREI nesse tutorial hsahashahaha
    vc é mt engraçada amiga, e bonita, e a maquiagem ficou linda também.

  4. Tânia,

    Qual o cor da sua face&body?

    Muito linda a make!

    Bjs

  5. clara

    hahahaha AMEEI! quem tava te ligando? haha
    =*

  6. Linda!! Bem leve para esse calor desgraçado que tá fazendo. Hahahaha.
    Beijos.

  7. clara

    ontem fiz a maquiagem primaveril do seu outro tutorial! =D

  8. buaaah

    depois de conhecer esse site thebodyneeds2 eu não consigo manter meu compromisso do Project 10 Pan =X

  9. jéssica

    tânia, primeiro adorei a maquiagem! segundo, sei que não tem naaada a ver com o que tu postou, mas eu achei o teu site procurando por paleta de sombras.. e queria saber se tu podia me dar uma ajuda pra comprar naquele site que tu comprou a tua! se puder me dar um msn ou um e-mail teu, ou responde por comentário mesmo ok? obrigada, adorei o teu site!

  10. jéssica

    Paleta 88 cores de sombras Coastal Scents, no post diz que o frete era $15 e tal, e eu fui procurar e no site dizia algo sobre $75, daí fiquei meio boiando =( beijos

    • vanityqueens

      Oi, Jéssica.
      Bom, na verdade quem fez este post foi a Isabela, mas como eu também tenho a paleta da CS (comprei ano passado), acho que posso te ajudar.
      Você tem que escolher a opção de frete em “method” e selecionar “USPS First Class Mail International”, que é o frete mais barato.
      Mas lembre-se que, escolhendo este tipo de frete, você NÃO tem seguro ou reembolso caso a sua encomenda não chegue por alguma razão.
      Eu já comprei no site várias vezes e sempre chegou, então eu acho que vale a pena arriscar!

      Espero que tenha ajudado!

      =*
      Tania

Leave a Reply

