“Back to MAC”

Quem acompanha o nosso Twitter já deve saber que terminei meu segundo produto do “Project 10 Pan” e ter visto minha foto em frente à loja da MAC.
Sexta-feira, fui no Barrashooping e aproveitei para fazer meu primeiro “Back to MAC”. Pra quem não sabe o que é isso, junte 6 embalagens vazias de qualquer produto da MAC e troque por um batom. DE GRAÇA!
E, bem, como eu já estava lá, achei melhor comprar umas coisinhas para me animar. Como o projeto não me deixa enlouquecer nas lojas (o que é bom, porque assim não fico pobre), me permiti comprar dois produtos, tendo em vista que já acabei com dois do projeto. Isso vai acabar me dando ainda mais forças para terminar com os outros 8 logo!! =D
Troquei minhas embalagens vazias pelo batom “Media”, um vinho suuuper escuro. Na embalagem parece que o batom é até marrom, mas a cor nos lábios, se aplicado bem de levinho, fica linda!! Vou usá-lo muito no outono!
Daí, acabei comprando um Slimshine na cor “Voile”. É meu primeiro slimshine da MAC e posso dizer que gostei muito, é bem cremoso. Parece os batons de acabamento “glaze”, o meu favorito! A cor é MARAVILHOSA, um amarelo com brilhinhos dourados, PERFEITO pro verão!
E por último, levei o Prep + Prime Transparent Finishing Powder que todo mundo que já usou AMA e eu não vejo a hora de experimentar, mas quero acabar com o meu blot primeiro.

E que venham mais comprinhas natalinas e de aniversário =D~

=*
Tania

3 Comments

Filed under Batom, Compras, Pó facial

3 responses to ““Back to MAC”

  1. Oi Tânia, que bom que tens uma loja pertinho neh?!
    Porque aqui, qdo eu precisar, tá difícil, uma loja MAC…

    Bjs

  2. clara

    CURTI esse batom vinho heinn! só não sei se ficaria bom em mim. agora o amarelo achei bem interessante! quero experimentar =D

  3. Amiga, vim pedir sua ajuda novamente!! fiquei entre as 50 finalistas pra ser capa da revista Elle, agora preciso de votos pra poder ir pra final e ser julgada pelo juri!!!
    Se puder me ajudar divulgando e votando em mim ficarei muuuuito feliz!!!

    http://fashionmamabybru.blogspot.com/2009/11/estou-entre-as-50-finalistas-pra-capa.html

    Obrigada!! beijos bru

Leave a Reply

