Cores pro verão

Fiz um videozinho rápido pra mostrar pra vocês as cores que eu gosto de usar no verão.

São apenas pequenas dicas e cores que eu tenho, é claro!

=)

Esqueci do pó bronzeador, mas esse todo mundo já sabe que é must have pras branquelas como eu durante o verão =p

UPDATE PROJECT 10 PAN:

Já acabei com a sombra da Tracta, batom Hue da MAC, rímel Volume Express da Maybelline e o Studio Fix deve ter só mais alguns 3 ou 4 dias de vida!! Uhull =D

=*

Tania

10 Comments

Filed under Project 10 Pan, Vídeos

10 responses to “Cores pro verão

  1. Tania, que bom que passou pelo meu blog🙂
    e quer saber ? eu entrei por causa de você mas claro, para economizar e usar os produtos esquecidos.
    Beijos e vamos continuar nessa :**

  2. Esse video ficou oteemoo Tania!Adorei!
    Ahh eu to c a sombra Honey Lust da MAC, conhece.. eh linda, douradinha boa p verao!!! Adorei!! Batom Vermelho no verao rola..bjs!

    • vanityqueens

      Oi, Nadja!
      Que bom que gstou do vídeo!
      Na verdade, pra mim rola TUDO no verão, a gente usa o que tá a fim e acabou. Mas resolvi falar um pouco sobre o que eu gosto de usar mesmo e acho que combina com o clima. =)

      =*
      Tania

  3. esse make que você está usando é aquele que vc ensinou no outro video?

  4. aaah! esqueci de te falar que esse gloss pêssego num é mais produzido pela avon… chato né?

    =(

  5. Karina

    Olá!!!

    gostaria de saber onde comprar as sombras Vult no RJ…alguém sabe??

    • vanityqueens

      Oi Karina!
      As únicas lojas que eu conheço são a Mania de Beleza, que fica na Rua Buenos Aires, no centro da cidade, não sei exatamente o número, mas é muito perto do metrô da Uruguiana.
      E a outra é uma loja de produtos para os cabelos, em Ipanema, perto da praça N. Sra. da Paz, em frente ao Chaika. Fica no subsolo. Mas eu também não lembro o nome, nem o número, mas nós twittamos essa informação há um tempinho, dá uma olhada lá no nosso Twitter se quiser!
      Beijos
      Isabela

  6. jacque

    tania, ta mto gata e cabeluda!
    eu achei que eu tinha muita maquiagem, mas WOW
    preciso de aulas intensivas com vc! haha
    to adorando o blog
    beijos!

  7. jessica

    ahaaaaaaaaaaazouu tania!
    tá linda!
    amei esse video!
    beijos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s