Esmalte do dia: Doce de Leite, Colorama

Fiquei sem internet nos últimos dois dias, a Velox saiu do ar e eu tive que ficar desconectada do mundo! Sério, a sorte é que eu tinha Eclipse (o terceiro livro da sério Crepúsculo) para me divertir! Gente, estou viciada (mas vou deixar esse assunto para um próximo post).

Hoje vim mostrar pra vocês o meu esmalte da semana, mais uma opção nude pras amantes da tendência (tipo EU!). Esse é o Doce de Leite, da Colorama, e ele é um nude muito perfeito pra mim, que sou meio amarela (aquele tipo de branca que fica morena rápido, mas que no inverno só tem salvação com maquiagem! hahahaha), isso porque o meu nude pode não ser o seu, já que o ideal é que ele seja do tom da sua pele; ou seja, as mais morenas podem escolher um nude mais escuro, e as mais claras e um nude mais claro, e assim por diante!

Bom, com duas camadas a cobertura dele fica ótima, e eu acho a durabilidade dele bem boa, dura uma semana com tranquilidade! Adoro nude, é muito chique gente! hahsahs

Beijos!

Isabela

2 Comments

Filed under Esmalte

2 responses to “Esmalte do dia: Doce de Leite, Colorama

  1. tahiss

    Esse é o nude que eu mais adoro!
    E olha que engraçado, sou morena! Tá, com a falta de Sol estou uma morena bem amarelada, mas acho esse esmalte perfeito!
    A única coisa é que para mim não dura muito não! Eu passo e repasso sempre!
    Beijos!

  2. Pingback: Kirsten Stewart e Ashley Greene: Os looks das atrizes de Crepúsculo « Vanity Queens

Leave a Reply

