Tutorial: Olhos com apenas um pincel

Oi gente!

Resolvi mostrar minha cara pra vocês (a exemplo da Tania!) e me jogar no meu primeiro vídeo no blog! Eeeee!!!

Esse tutorial é super simples, mas acho que quem ainda não se sente muito seguro pra arrasar no olhão vai gostar. O objetivo é mostrar que é sim totalmente possível fazer um olho bonito com apenas um pincel. E já que é um tutorial com o clima “iniciando a necessaire” decidi usar apenas os BBBs. Por isso, escolhi sombras da Vult e do Boticário.

E já de cara me desculpo por meus erros de enquadramento na hora de mostrar alguns produtinhos, infelizmente eu não consigo ver o vídeo enquanto faço e por isso, na hora de mostrar o que eu ia usar, muitas vezes o produto não aparece no vídeo. desculpem por favor! Da próxima vez prometo ser mais cuidadosa! Mas ninguém vai ficar de fora, já que eu vou colocar a lista de produtos que eu usei aqui embaixo.

Espero que gostem! =)

Face:

Base Dream Matte Mousse Maybelline

Pó translúcido Kryolan

Blsuh Style , MAC

Pó compacto duo bronzeador – iluminador, linha Soleil, Vult

Olhos:

Duo Perfect de sobrancelhas, Contém 1g

Primer Coastal Scents

Sombra Duo 11, Vult

Sombra iluminadora, trio do O Boticário

Delineador retrátil à prova d’água

preto, Vult

Rímel Hypnôse, Lancôme

Boca:

Duo Gloss, Vult

Beijos,

Isabela

6 Comments

Filed under Sombra, Tutoriais, Vídeos, Youtube

6 responses to “Tutorial: Olhos com apenas um pincel

  1. vanityqueens

    Ai, amiga! Você é tão bonita!!! =)
    Aparentemente telefones são a nossa sina ao fazer vídeos, né? Hahhaha!!

    Amei o look e o lance de passar lápis no cantinho externo dos cílios inferiores!!

    =*
    Tania

  2. clara

    isabela, você é MUITO fofa! e tá linda demais mesmo!!! saudades.
    =*

    (vou fazer esse lance do lápis rente aos cílios inferiores hoje com certeza)

  3. Gente, como vocês duas são lindas🙂
    adorei o tutorial.

  4. luiza crosman

    curti tb a iniciativa de msotrar oque é possível fazer com o mínimo de material!🙂
    achei legal tb que vc usou essa maquiagem com o cabelo preso, pq é uma make forte, com tons mais escuros, e aí o cbelo preso deixa o visual mais limpo…

    e gnete, peloamor né, vamos desligar os telefones na hora de gravar! hsahahahah

    beijo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s